segunda-feira, 15 de agosto de 2016

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES BONIFICADAS NO FESTIVAL EL OJO 2016.


Até 22 de agosto o principal festival da criatividade iberoamericana concede desconto de 40% no valor das inscrições de peças publicitárias


Esta é a última semana para inscrições de trabalhos com descontos nas competições do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. Os interessados em registrar suas melhores ideias e receber a bonificação dos custos de processamento do material audiovisual e a impressão das peças gráficas tem até o dia 22 de agosto, sexta-feira, um abatimento de 40% nos valores para as inscrições. A bonificação é oferecida para agências, produtoras, anunciantes, empresas de promoção, marketing direto, estúdios de design, agências interativas, pós-produtoras e profissionais da região com atuação independente.

Todo ano, o El Ojo de Iberoamérica celebra as melhores ideias em um clima de confraternização, capacitação e inspiração. Considerado pelos seus frequentadores como “uma experiência que deve ser vivida”, em 2016 o Festival acontece nos dias 2, 3 e 4 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina. O evento é marcado pela participação de alguns dos profissionais mais importantes da indústria publicitária regional e global. Para confirmar a participação, as empresas devem estar registradas no site do Festival até 19 de agosto e enviar o Formulário de Inscrição, confirmando a quantidade de peças, campanhas e cases que desejam inscrever, além dos dados para o pagamento.


PRÊMIOS IBEROAMERICANOS

Todos os anos um júri composto pelos principais profissionais do mercado criativo escolhe as melhores peças da Iberoamérica nas seguintes competições:

El Ojo Cinema/TV; El Ojo Gráfica; El Ojo Rádio; El Ojo Via Pública; El Ojo Interativo; El Ojo Mobile; El Ojo Media; El Ojo Direto; El Ojo Promo & Ativação; El Ojo PR; El Ojo Design; El Ojo Sustentável; El Ojo Sports; El Ojo Conteúdo; El Ojo Campanhas Integradas; El Ojo Inovação; El Ojo Eficácia; El Ojo Produção Audiovisual (Craft); El Ojo Produção Gráfica (Craft); El Ojo Produção Digital (Craft) *NOVO PRÊMIO*; El Ojo ao Desempenho do Ano Ibero-América (Trajetória); El Tercer Ojo (Titanium); e Ideia Latina para o mundo.


PRÊMIOS LOCAIS

Entendendo as diferenças no desenvolvimento e trabalhos de cada um dos países participantes, o El Ojo também reconhece as melhores peças, profissionais e empresas por país, com os seguintes prêmios: El Ojo ao Desempenho do Ano por País/Zona; Melhor Ideia por País/Zona; Melhor Rede; Melhor Agência Independente; Melhor Agência; Melhor Diretor de Criação; Melhor Produtora; Melhor Diretor; e Melhor Anunciante.


VOTAÇÃO

A votação que define os vencedores no El Ojo de Iberoamérica ocorre em duas etapas. A primeira é totalmente online, na qual mais de 300 profissionais de toda a região escolhem, pelos critérios e recomendações do presidente de cada categoria, os finalistas. Eles também indicam os metais (Ouro, Prata ou Bronze) entre os melhores trabalhos Iberoamericanos.

Com uma fórmula totalmente inovadora e que reflete a visão integradora do Festival, a segunda etapa terá um júri especial composto apenas pelos presidentes de júri em todas as categorias, que escolhem os melhores de cada categoria, indicando, com uma visão integral, todos os Grand Prix de cada competição do festival.


DREAM TEAM DE CONFERENCISTAS

A edição 2016 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica terá um dream team de estrelas da comunicação global que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do evento, dividindo os espaços entre workshops, seminários, exposições e coquetéis. Reconhecidamente, o festival é oportunidade única para desfrutar três dias de capacitação intensiva na inspiradora cidade de Buenos Aires, com os papas do mercado. Para este ano o evento já conta com os palestrantes Carl Jonhson, CEO global da Anomaly, Chris Garbutt, global creative president da rede TBWA e chief creative officer da TBWA\Chiat\Day de Nova Iorque, e Per Pedersen, Chairman do Conselho Criativo Global da Grey. A lista completa desses conferencistas será divulgada em breve.

Para mais informações sobre o Festival, inscrição de cases ou credenciamento de delegados para assistir ao ciclo de capacitação, a organização solicita entrar em contato pelo e-mail info@elojodeiberoamerica.com ou pelo telefone: (54-11) 4543-0790.


AGENDA

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina

Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016

Aquisições de ingressos com 40% do valor integral: Até 22 de agosto

Inscrições online de cases: Até 19 de agosto


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário