quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

5 canais de cinema que todo mundo precisa conhecer.


Bryan & Nat


Verão, fim de ano, férias chegando, a Netflix liberou seu conteúdo para download fica fácil querer passar o dia todo jogado no sofá vendo filme e séries. Para quem ainda fica em dúvida na hora de escolher o que assistir esses cinco canais do Youtube vão te ajudar a escolher a programação do dia, seja com críticas sobre os lançamentos do cinema ou indicando séries e filmes desconhecidos que todo fã da sétima arte deve assistir.


Bryan & Nat

Canal especializado em cinema, séries e entretenimento, apresentado por Bryan Ruffo e Natalia Milano que tem foco principal em falar de produção pouco conhecidas do público, mas de muita qualidade. O canal que ainda é novo no youtube, mas tem um material bem interessante com diversos quadros incluindo esquetes e criticas de filmes.


Carol Moreira

Embora o foco seja a série Game of Thrones, o canal oferece um grande conteúdo sobre cinema em geral e faz críticas de filmes que fogem das notas, sugerindo apenas se o longa deve ser assistido ou não e/ou listando motivos para ver, ou não um filme. Além disso, Carol também faz a linha dos canais que vão mais afundo analisando outros ângulos da sétima arte, analisando a indústria e entrevistando profissionais da área.


Pipocando

Maior canal sobre cinema da América, o canal comandado por Bruno Bock e Rolandinho conta com mais de 2,5 milhões de seguidores e 206 milhões de visualizações. Nele, você encontra críticas e curiosidades sobre filmes, games e séries. Tudo de maneira leve e descontraída contando também com a presença de convidados e vídeos temáticos.


Acabou de acabar

O youtuber Gabriel Gaspar abastece seu canal com críticas dos mais recentes lançamentos logo que saí do cinema, dando suas primeiras impressões de forma rápida e precisa. É para quem gosta de vídeos curtos e de ficar por dentro de todas as novidades do cinema.


Nerd Rabugento

Crítico de cinema, Rodolfo Castrezana é criterioso e não poupa na acidez em suas análises de filmes, por isso ganha a fama de Rabugento. O canal fala sobre os filmes e séries mais relevantes do momento da cultura pop de maneira honesta e original.


Fonte: Agência Tudo Em Pauta, através de Fabiola Ribeiro, Ana Maura Werner, Patrícia Saraiva e Erika Digon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário