quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Vídeos Revelam os Bastidores das Filmagens de ‘Invasão Zumbi’.


THRILLER COREANO CHEGA AOS CINEMAS NESTA QUINTA, 29, COM DISTRIBUIÇÃO NACIONAL PARIS FILMES


Três vídeos de making of recém-divulgados revelam os bastidores de algumas cenas de ação do longa-metragem “Invasão Zumbi” (Train to Busan), com estreia confirmada em 371 salas de cinema do país, nesta quinta-feira, 29 de dezembro. Os materiais destacam o grande esforço físico e emocional do elenco. Protagonizado por Yoo Gong (de “O Suspeito”), o filme reúne a jovem atriz Soo-an Kim, além de Jung Yu-mi, Ma Dong-seok, Sang-Hwa, Woo-sik Choi, Young Gook, Sohee Sohee e Jin-hee. A produção já teve seus direitos vendidos e terá um remake em Hollywood.

Em “Invasão Zumbi”, o ponto de partida da trama é um surto viral misterioso que deixa a Coréia em estado de emergência. Um vírus não identificado se alastra pelo país, transforma a população em zumbi e o governo coreano declara lei marcial. Com isso, todos que estão a bordo do trem expresso para Busan, uma cidade que defendeu com sucesso o surto viral, devem lutar por sua própria sobrevivência. O percurso de Seul a Busan é de 453 km e durante o trajeto uma luta pela sobrevivência é travada por aqueles que têm outros a proteger.

Com temática zumbi, o thriller surpreendeu o mercado mundial ao estabelecer sucessivas quebras de recordes de bilheteria. Na sua primeira semana de estreia, na Coréia do Sul, cerca de 5 milhões de espectadores assistiram ao filme no país asiático. O lançamento ficou à frente de produções como “A Era do Gelo: O Big Bang” e “Procurando Dory”.


Vídeo 1:



Vídeo 2:



Vídeo 3:



Fonte: Paris Filmes, através de Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário