segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Com Keanu Reeves, ‘John Wick - Um Novo Dia para Matar’ ganha vídeo teaser e novo pôster.


DIRIGIDO POR CHAD STAHELSKI, FILME DE AÇÃO TEM ESTREIA NOS CINEMAS AGENDADA PARA 16 DE FEVEREIRO


“John Wick - Um Novo Dia para Matar” (John Wick: Chapter 2), é o novo filme de suspense e ação que chegará aos cinemas brasileiros em 16 de fevereiro. Protagonizado por Keanu Reeves e dirigido por Chad Stahelski, de ‘John Wick’ e ‘V de Vingança’, o longa tem novo material recém-divulgado.

No longa, o lendário John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria em função de um criminoso que conspira para tomar o controle de um clã de assassinos internacionais. Motivado por um pacto de sangue, John Wick viaja para Roma com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar essa organização internacional, perigosa e mortal, com assassinos procurados em todo o mundo.

Sob tiros e muita perseguição, o novo vídeo teaser revela alguns criminosos do longa e a luta do bem contra o mal. Já o novo pôster traz John como uma bomba-relógio pronto para explodir. O elenco reúne ainda os atores Ruby Rose, Ian McShane, Laurence Fishburne e John Leguizamo.

Teaser



No Brasil, antes da estreia oficial do filme, o público já pode imergir no universo de “John Wick - Um Novo Dia para Matar”, por meio dos jogos de realidade virtual, disponíveis em complexos da Rede Cinemark em São Paulo e no Rio de Janeiro.


Fonte: Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação da Paris Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário