sábado, 7 de janeiro de 2017

‘Minha Mãe É Uma Peça 2’ faz mais de quatro milhões de espectadores em duas semanas.




Mais de 4 milhões de pessoas já foram aos cinemas conferir o novo longa de Paulo Gustavo, “Minha Mãe É Uma Peça 2”. Nos cinemas desde 22 de dezembro, o filme bateu a marca com apenas 15 dias em cartaz, mesmo concorrendo com blockbusters como “Rogue One – Uma História Star Wars”, “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”, “Animais Noturnos” e “Invasão Zumbi”. Pelo segundo final de semana consecutivo, a comédia foi líder de bilheterias no país. O diretor César Rodrigues acredita que os resultados podem ir ainda mais longe: “Mais que uma surpresa, esse sucesso só confirma o talento e carisma de Paulo Gustavo. O que ainda está por vir não tem limite”.

O longa-metragem traz as novas peripécias de Dona Hermínia, a mãe mais famosa do Brasil, que ganhou as telonas em 2013, quando levou 4,6 milhões de pessoas aos cinemas a primeira versão da franquia “Minha Mãe É Uma Peça”. A sequência conta com uma nova personagem, Lucia Helena, interpretada por Patricya Travassos e repete o elenco do filme anterior: Rodrigo Pandolfo (Juliano), Mariana Xavier (Marcelina), Alexandra Richter (Iesa), Herson Capri (Carlos Alberto), Bruno Bebianno (Garib), Samantha Schmütz (Waldéia), Malu Valle (Dona Lourdes) e Suely Franco (Tia Zélia). A direção fica por conta de César Rodrigues.

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, e investimento do BBDTVM, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo.


Sinopse

A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico... mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) decide ser atriz e Juliano (Rodrigo Pandolfo) se descobre bissexual. Para completar, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.


Fonte: Agência Febre, através de Claudia Rodrigues e Gabriella Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário