sábado, 7 de janeiro de 2017

Editora Arqueiro Recomenda! ‘O CAMINHO PARA CASA (NOVA CAPA)’, de Kristin Hannah.




Kristin Hannah já vendeu 12 milhões de livros no mundo.


“Uma história sobre amizade, pressão social, amor e perdão.” – Publisher’s Weekly


“Um livro repleto de esperança, que traz toda uma gama de emoções e fala da força triunfal do espírito humano quando se propõe a perdoar.” – New York Journal of Books


Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude.

Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis.

Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar.

Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou coragem para perdoar.

O caminho para casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança. Uma história inesquecível sobre a capacidade de cura do coração, a importância da família e a coragem necessária para perdoar as pessoas que amamos.


***


Lexi tem 14 anos e está a caminho de Washington para morar com Eva, a tia-avó que ela nem sabia que existia.

Desde a morte de sua mãe, por overdose, Lexi vive em lares adotivos e é constantemente devolvida ao abrigo.

Agora, uma assistente social lhe diz que ela tem, sim, família. Essa palavra lhe dá medo: medo de ter esperança.

Jude leva uma vida de sonhos. Mora numa casa belíssima em Washington, tem um marido maravilhoso e filhos alegres e amorosos. Vive para a família, mas está sempre com medo de não demonstrar aos gêmeos Mia e Zach quanto os ama. Ela só pensa em protegê-los dos perigos do mundo. Agora, com os filhos prestes a concluir o ensino médio, seus temores e preocupações se intensificam.

O destino dessas duas mulheres tão diferentes será para sempre modificado quando Lexi se tornar a melhor amiga de Mia e o grande amor de Zach: um trio inseparável.

Então a vida dá uma guinada, levando os personagens a viver sentimentos intensos – amor e ódio, culpa e perdão – que qualquer um de nós poderia experimentar.


FICHA TÉCNICA

GÊNERO: ROMANCE

TÍTULO ORIGINAL: NIGHT ROAD

TRADUÇÃO: CAROLINA ALFARO

FORMATO: 16 X 23 CM

NÚMERO DE PÁGINAS: 352 PÁGINAS

PESO: 0.47 KG

ACABAMENTO: BROCHURA

PREÇO: R$ 44.90

E-BOOK - PREÇO: R$ 24.00


KRISTIN HANNAH


Kristin Hannah é autora de 18 livros que já venderam mais de 8 milhões de exemplares no mundo. Ela largou a advocacia para se dedicar à sua grande paixão: escrever. Tem um filho e mora com o marido no noroeste dos Estados Unidos e no Havaí.


Fonte: www.editoraarqueiro.com.br

Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário