terça-feira, 10 de março de 2015

‘Divã a 2’, protagonizado por Vanessa Giácomo, Rafael Infante e Marcelo Serrado, chega aos cinemas em 16 de abril.




NOVA PRODUÇÃO DA TOTAL ENTERTAINMENT, DIRIGIDA POR PAULO FONTENELLE, GANHA CARTAZ OFICIAL E TEM DISTRIBUIÇÃO DA PARIS FILMES E DOWNTOWN FILMES


Com um elenco jovem e uma história completamente nova, a comédia romântica “Divã a 2” promete ter o mesmo sucesso que “Divã”. Dirigido por Paulo Fontenelle, o longa conta a história de Eduarda (Vanessa Giácomo) e Marcos (Rafael Infante), um casal em crise, que recorre à terapia para tentar salvar a relação de dez anos. Com tantas cobranças e desencontros, a vida a dois parece não fazer mais sentido e eles resolvem se separar. Eduarda conta com a ajuda da mãe Cristina (Totia Meirelles) e da melhor amiga Isabel (Fernanda Paes Leme) para superar o rompimento e seguir em frente. Nesse período ela conhece Léo (Marcelo Serrado), que surge como um novo amor em sua vida. Enquanto ela dá início a um novo relacionamento, Marcos quer aproveitar a vida de solteiro.

Sobre esse triângulo amoroso, Vanessa garante que a torcida vai ficar dividida. “Tem gente que torce pelo Marcos, tem gente que torce pelo Léo, fica essa divisão. A gente não sabe se o Léo é realmente esse cara perfeito que ela imagina ser. Não dá pra saber se eles vão continuar juntos por muito tempo. E acaba ficando uma interrogação: Será que ela vai voltar para o ex-marido se ela continua gostando dele, mas ainda não entendeu ou não consegue lidar com a situação dessa mulher contemporânea que trabalha, cuida de filho, faz milhões de coisas ao mesmo tempo? Eu acho que é isso, a Eduarda está se readaptando à nova vida e a essas novas descobertas amorosas”.

O ator Rafael Infante não economiza elogios ao seu personagem: “Eu acho que ele é um cara feliz com a vida, apaixonado pela família e está vivendo esse momento de crise no relacionamento, mas ele é completamente apaixonado pela Eduarda, pelo filho, por aquela estrutura. Eu acho que ele propõe no filme um resgate disso tudo. Aí vai passar por algumas aventuras”, diverte-se o ator.

Marcelo Serrado, intérprete de Léo, também sai em defesa de seu personagem. “O Léo é apresentado a Eduarda por uma amiga em comum e já é amor à primeira vista, os dois se apaixonam já de cara. Ele se envolve, se apaixona, mas é um cara racional, super prático. Acho que o público vai torcer por ele”, garante Marcelo.

Produzido pela Total Entertainment e distribuído pela Paris Filmes com parceria da Downtown Filmes, “Divã a 2” tem roteiro de Leandro Matos e Saulo Aride.


Sobre Paulo Fontenelle
Premiado diretor e roteirista de cinema, TV e publicidade, Paulo Fontenelle dirigiu e roteirizou os filmes “Intruso”, com Danton Mello, Eriberto Leão, Genézio de Barros, Juliana Knust e grande elenco; “Sobreviventes – Os Filhos da Guerra de Canudos”, primeiro documentário longa-metragem sobre a Guerra de Canudos; “Evandro Teixeira – Instantâneos da Realidade”, documentário narrando a vida do principal fotojornalista do país; “Se Puder... Dirija!”, primeiro live action em 3D brasileiro, além de vários trabalhos para vídeo e televisão. Em 2013 e 2014, Paulo dirigiu e roteirizou as séries “Se Eu Fosse Você – A Série” exibida pelo Canal Fox e “Meu Amigo Encosto” pelo Canal Viva.

“Estou confiante e ansioso. Temos um ótimo roteiro, jovem, dinâmico a engraçado e tenho certeza que fizemos um filme que agradará em cheio ao grande público. Além de tudo, nosso elenco é campeão. Tenho certeza que a alegria que o público sentirá ao ver o filme será a mesma que tivemos ao fazê-lo”.


Sobre o filme
Eduarda (Vanessa Giácomo) e Marcos (Rafael Infante) vivem um casamento desgastado e, ao longo de suas sessões de terapia, chegam à conclusão de que devem se separar. Eduarda se envolve com Léo (Marcelo Serrado), um novo amor, mas fica dividida quando Marcos, cansado da vida de solteiro, se reaproxima dela.

Elenco

Vanessa Giácomo: Eduarda
Rafael Infante: Marcos
Marcelo Serrado: Léo
Fernanda Paes Leme: Isabel
Fiuk: Carlinhos
Totia Meirelles: Cristina
George Sauma: Guilherme
Maurício Mattar: Julio
Antonio Tabet: Policial Lei Seca
Raphael Viana: Fernando

Ficha técnica

Direção: Paulo Fontenelle

Diretora Assistente: Anita Barbosa

Produção Executiva: Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa

Produção: Total Entertainment

Produtores: Marcos Didonet, Vilma Lustosa, Walkiria Barbosa

Distribuição: Paris Filmes, Downtown Filmes


Fonte: Agência Febre, através de Alice Pereira e Luana Paternoster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário