terça-feira, 31 de março de 2015

Pré–estreia de “Ferrugem” reúne o diretor Igor Angelkorte, os protagonistas Paula Vilela e Samuel Toledo e convidados.




DANIEL DE OLIVEIRA, QUE PARTICIPA DA PRODUÇÃO, FOI PRESTIGIAR O EVENTO AO LADO DA NAMORADA SOPHIE CHARLOTTE; OS ATORES ANALU PRESTES E FERNANDO BOHRER TAMBÉM COMPARECERAM


Para comemorar o lançamento da série independente para internet “Ferrugem”, o diretor Igor Angelkorte, o elenco e convidados participaram de pré-estreia realizada ontem, 30 de março, no Cinema Estação NET, Rio de Janeiro. Daniel de Oliveira, que faz participação especial na série, prestigiou o evento junto com namorada, Sophie Charlotte. Os atores Analu Prestes e Fernando Bohrer, que participam da produção, também estiveram presentes.

“Ferrugem”, que narra o relacionamento amoroso entre os irmãos Bruno (Samuel Toledo) e Letícia (Paula Vilela), já pode ser vista gratuitamente no Youtube (www.youtube.com/ferrugemwebserie). A produção de cerca de 50 minutos e dividida em três episódios conta o drama vivido pelos dois durante uma viagem para o interior de Minas Gerais, quando decidem dar um fim ao seu relacionamento amoroso.


Sinopse
Drama leve, a série conta a história de um relacionamento amoroso entre dois irmãos, quando este chega ao fim. Em meio a uma viagem para o interior de Minas Gerais, o casal procura compreender aquilo que resta dentro de um amor que terá que mais uma vez se transformar para cada um deles. Ao longo de um dia na vida dessas personagens, a trama percorre espaços, memórias, encontros e reencontros, que desenham e reinventam o lugar do amor, da família e de uma das principais questões que nos cercam: como terminar?


Fonte: Agência Febre, através de Carminha Botelho e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário