quarta-feira, 25 de março de 2015

Editora Arqueiro Recomenda: A Transformação de Raven, de SYLVAIN REYNARD.

A Transformação de Raven



• Sylvain Reynard é autor de O inferno de Gabriel, trilogia que já vendeu mais de 200 mil livros no Brasil.


• A transformação de Raven é o primeiro livro da série Noites em Florença, cujos personagens foram apresentados em O príncipe das sombras.


Florença, o berço do Renascimento. Um lugar culturalmente fervilhante, perfeito para quem quer esconder segredos ou está em busca de uma segunda chance. Como a doce Raven, que se muda para a cidade na tentativa de esquecer os traumas do passado e se dedicar à sua maior paixão: a restauração de pinturas renascentistas.

Um dia, voltando para casa do trabalho na Galleria degli Uffizi, sua vida muda para sempre. Ao tentar evitar o espancamento de um sem-teto, Raven é atacada. Sua morte parece iminente, mas seus agressores são impedidos e brutalmente assassinados. Assustada e prestes a perder os sentidos, ela só consegue vislumbrar uma figura sombria que sussurra: Cassita vulneratus.

Ao despertar, Raven faz duas descobertas perturbadoras: uma semana se passou desde o ocorrido e ela se transformou por completo. Quando volta ao trabalho, mais uma surpresa: alguém conseguiu burlar o sofisticado sistema de segurança da galeria e roubar a inestimável coleção de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia.

Em busca da verdade, Raven cairá diretamente nos braços do Príncipe de Florença – tão belo quanto poderoso, tão sedutor quanto maligno –, que lhe apresentará um submundo de seres perigosos e vingativos, cujas leis ela precisa aprender depressa se quiser se manter viva e salvar os que a cercam.


Dados

A Transformação de Raven

Ficção

SYLVAIN REYNARD

448 páginas

16 x 23 cm

R$ 39,90

EBOOK: R$ 24,99

25.000 exemplares


Sobre o autor

Quase nada foi divulgado sobre a verdadeira identidade do autor por trás do pseudônimo SYLVAIN REYNARD.

Sabemos que ele é canadense, já escreveu vários livros de não ficção e tem um profundo interesse pela arte e pela cultura renascentistas. Mas embora declare ser do gênero masculino, seus fãs têm uma forte suspeita de que, na verdade, S.R. seja uma mulher.


Fonte: Site da Editora Arqueiro.


Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário