quarta-feira, 18 de março de 2015

Editora Arqueiro Recomenda: BRUXA DA NOITE, de NORA ROBERTS.

BRUXA DA NOITE



• Nora Roberts já vendeu 500 milhões de livros no mundo.


• Bruxa da noite alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.


Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu ansiando por carinho e aceitação. Com a avó materna, descobriu onde encontrar as duas coisas: numa terra de florestas exuberantes e lendas centenárias – a Irlanda.

Mais precisamente no Condado de Mayo, onde o sangue e a magia de seus ancestrais atravessam gerações – e onde seu destino à espera.

Iona chega à Irlanda sem nada além das orientações da avó, um otimismo sem fim e um talento inato para lidar com cavalos. Perto do encantador castelo onde ficará hospedada por uma semana, encontra a casa de seus primos Branna e Connor O’Dwyer, que a recebem de braços abertos em sua vida e em seu lar.

Quando arruma emprego nos estábulos locais, Iona conhece o dono do lugar, Boyle McGrath.

Iona logo percebe que ali pode construir seu lar e ter a vida que sempre quis, mesmo que isso implique se apaixonar perdidamente pelo chefe. Mas as coisas não são tão perfeitas quanto parecem. Um antigo demônio que há muitos séculos ronda a família de Iona precisa ser derrotado.

Agora parentes e amigos vão brigar uns com os outros – e uns pelos outros – para manter viva a chama da esperança e do amor.


Dados
Bruxa da noite

Ficção

Nora Roberts

320 páginas

16 x 23 cm

R$ 29,90

EBOOK: R$ 19,90

20.000 exemplares


Sobre a autora



NORA ROBERTS começou a escrever em 1979. Sucesso em todo o mundo, já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Seus títulos são presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times.

Nora foi à primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios. A revista The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”.


Fonte: Site da Editora Arqueiro.


Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário