terça-feira, 24 de março de 2015

“Ferrugem”, de Igor Angelkorte, tem seu primeiro teaser divulgado.




COM OS ATORES PAULA VILELA E SAMUEL TOLEDO COMO PROTAGONISTAS, SÉRIE ESTARÁ DISPONÍVEL NO YOUTUBE A PARTIR DE 31 DE MARÇO


Na websérie “Ferrugem”, dirigida por Igor Angelkorte, os irmãos Bruno (Samuel Toledo) e Letícia (Paula Vilela) fazem uma viagem a Minas Gerais e no caminho revivem histórias, encontram pessoas e procuram entender como será o novo sentimento entre eles. A série, que estará disponível no Youtube a partir de 31 de março, acaba de ter seu primeiro teaser divulgado.

Vídeo



Conhecido por trabalhos na televisão como o Marcelo, de “Além do Horizonte”, e Ivan, de “Dupla Identidade”, Igor Angelkorte - que será o Clóvis em “Babilônia” - faz sua estreia na direção de uma obra audiovisual. Diogo Liberano, diretor artístico da companhia carioca Teatro Inominável, assina o roteiro. Paula Vilela e Samuel Toledo são os protagonistas da produção, que conta ainda com Daniel Oliveira, Analu Prestes e Fernando Bohrer no elenco.


Sinopse
Drama leve, a série conta a história de um relacionamento amoroso entre dois irmãos, quando este chega ao fim. Em meio a uma viagem para o interior de Minas Gerais, o casal procura compreender aquilo que resta dentro de um amor que terá que mais uma vez se transformar para cada um deles. Ao longo de um dia na vida dessas personagens, a trama percorre espaços, memórias, encontros e reencontros, que desenham e reinventam o lugar do amor, da família e de uma das principais questões que nos cercam: como terminar?


Serviço:

“Ferrugem” na internet – a partir de 31 de março, às 11h

www.youtube.com/ferrugemwebserie


Fonte: Agência Febre, através de Carminha Botelho e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário