quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Após estreia de sucesso, Rider Weekends chega ao segundo final de semana com shows de Banda do Mar, Dônica e Sinara.




FAMOSOS COMO GILBERTO GIL, PRETA GIL, BELA GIL, CAROLINA DIECKMANN E DADO VILLA LOBOS MARCARAM PRESENÇA NO EVENTO QUE ACONTECE NA MARINA DA GLÓRIA ATÉ DIA 31 DE JANEIRO


A quarta edição do Rider Weekends teve início no dia 15 de janeiro e já levou cerca de 10 mil pessoas no primeiro final de semana para sua nova casa, a Marina da Glória. O segundo fim de semana de evento teve início dia 22, com os shows de Sinara, Dônica, Banda do Mar, que encerrou a noite com chave de ouro e pista lotada. Para prestigiar os talentos da família Gil que compõe a Sinara (Francisco, José e João), Preta Gil marcou presença no festival, junto com o pai Gilberto Gil, a irmã Bela Gil e a atriz Carolina Dieckmann. Passaram por lá também Christine Fernandes, Paula Burlamaqui, Dado Villa Lobos, Guilherme Leicam, Nando Rodrigues, Armando Babaioff, entre outros.

Nesta sexta, 23, o evento promete muita animação com as festas “#Esbórnia”, “Tropkillaz” e “Vale Night”. Já no sábado, dia 24, o Rider recebe a festa “Coordenadas” e o show “Autoramas & BNegão”.

Este ano, o Rider Weekends terá um espaço dedicado à arte, com cenário que reproduz uma espécie de ilha formada por uma instalação de containers com intervenções e grafites assinados por artistas de renome. Conhecido pelo trabalho de street art exposto no clipe “Monstro Invisível”, da banda "O Rappa", e desenvolvedor de ilustrações para marcas como Nike e Coca-Cola, Bruno Big é curador do projeto de cenografia na Marina da Glória que traz o conceito de lifeaholic – viver mais. A concepção da identidade visual do evento conta ainda com as colaborações de Marcelo Jou, um dos fundadores do coletivo de grafite Santa Crew; Thiago Tarm, com seus traços de letras e personagens caricatos; além do artista plástico Billy Gebara e os grafiteiros Guga Liuzzi e Madruga, que prioriza o uso de formas geométricas.

Destinado ao público jovem e adulto, o Rider Weekends tem a cara do verão carioca. O público encontra diversão, conforto e interatividade nas mais conhecidas festas e nos melhores shows da cena musical. Nas três edições anteriores, mais de 70 mil pessoas lotaram as pistas de dança. A RIDER aposta na receita que deu certo nos anos anteriores e traz de volta para o Rider Weekends o espaço de convivência, ainda maior nesta edição de 2015, no qual o público pode se divertir também nas mesas de pingue-pongue (com raquetes de chinelo), além de outras intervenções e as próprias instalações interativas em forma de arte da nova cenografia.

A produção do evento é da D+3 Produções, empresa especializada em eventos de cultura e de entretenimento e criadora, entre outros, do Open Air.


SERVIÇO

Com classificação etária de 18 anos, o Rider Weekends ocorre nos dias 15, 16, 17, 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de janeiro, na Marina da Glória, com capacidade para 3.000 pessoas. A programação das quintas-feiras tem início às 21h. Às sextas e sábados, o agito começa às 22h.

A bilheteria só funciona nos dias do evento: das 14h às 2h, nas quintas; das 16h às 4h, nas sextas e sábados. A compra antecipada pode ser realizada pelo site www.riderweekends.com.br ou nos pontos de venda físicos do Ingresso Rápido (relação abaixo). Há estacionamento no local.


LOCAL: Marina da Glória

ENDEREÇO: Avenida Infante Dom Henrique, s/n - Glória

De 15 a 31 de janeiro de 2015

CLASSIFICAÇÃO: 18 anos – Obrigatória apresentação de documento de identidade.

CAPACIDADE: 3.000 pessoas

Produção: D+3 Produções

REALIZAÇÃO: RIDER

PARCEIROS: Elemidia; Rio Vip Car; Uber; Rentcon; Onbus; Windsor; Rio Festa

VENDA: www.riderweekends.com.br

BILHETERIA (a bilheteria no local só funciona nos dias do evento):

- Quintas: das 14h às 2h

- Sextas e Sábados: das 16h às 4h

NÃO TEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

HÁ ESTACIONAMENTO NO LOCAL


Fonte: Agência Febre, através de Claudia Rodrigues e Luana Paternoster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário