segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Vídeo inédito mostra a simplicidade de Cássia Eller e revela suas intenções no início da carreira.




DIRIGIDO POR PAULO HENRIQUE FONTENELLE, DOCUMENTÁRIO ‘CÁSSIA ELLER’ ESTREIA DIA 29 DE JANEIRO


Conhecida por sua voz cativante e por sua autenticidade, Cássia Eller comentou sobre a carreira e sucesso em trecho inédito do documentário “Cássia Eller”, que estreia em 29 de janeiro, com direção de Paulo Henrique Fontenelle. “Eu nunca tive essa ilusão de fazer sucesso. É claro que era a coisa que eu mais queria na minha vida, era que meu trabalho chegasse a todo mundo, que todo mundo tivesse acesso a ele. Eu quero que seja uma coisa natural. O meu jeito de falar, o meu jeito de ser, rola uma identificação muito grande com qualquer pessoa. Eu sou uma pessoa muito simples, eu quero o que todo mundo quer”, afirma a própria Cássia, em entrevista no longa.

O documentário é produzido pela Migdal Filmes, distribuído pela H2O Films, tem coprodução do GNT, da TeleImage e do Funcine e é patrocinado por Cinemark e BBDTVM. No Facebook do filme (facebook.com/cassiaofilme) é possível conferir fotos, trechos inéditos, vídeos, frases marcantes e polêmicas da cantora e outras informações sobre a produção.


Sinopse
“Cássia Eller” é um documentário musical de longa-metragem que retrata a trajetória de um ícone da música brasileira da década de 90. Dirigido por Paulo Henrique Fontenelle (Loki) e produzido pela Migdal Filmes (Minha Mãe É Uma Peça, Nosso Lar), o documentário mostra através de imagens inéditas do arquivo da cantora e depoimentos de amigos e familiares, a intensidade desta artista que conquistou o país. Nando Reis, Luiz Melodia, Milton Nascimento, Zélia Duncan, Chicão – filho da cantora, e outros familiares e músicos que fizeram parte da trajetória de Cássia foram entrevistados e através de seus depoimentos poderemos constatar e documentar a importância e o diferencial desta artista que fizeram com que ela se tornasse, em pouco tempo, uma das mais potentes vozes da música brasileira.

Ficha técnica

H2O, GNT, Teleimage, Funcine e Migdal apresentam Cássia

Um filme de Paulo Henrique Fontenelle

Produzido por Iafa Britz

Roteiro: Paulo Henrique Fontenelle

Produção Musical: Vinícius França

Direção de Fotografia: Vinicius Brum

Montagem: Paulo Henrique Fontenelle

Patrocínio: Cinemark e BBDTVM


Fonte: Agência Febre, através de Juliana Branco e Luana Paternoster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário