terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Editora Arqueiro Recomenda: Morte invisível, de Lene Kaaberbøl e Agnete Friis (Lançamento: 16/1).

Morte invisível


• Morte invisível é a continuação de O menino da mala, livro publicado em mais de 27 países, e também é protagonizado pela enfermeira Nina Borg.


Em meio às ruínas de um hospital militar soviético no norte da Hungria, Pitkin e Tamás procuram antigos suprimentos e armas que possam vender no mercado negro, até que acabam encontrando algo mais valioso do que poderiam imaginar.

Ali está a esperança dos meninos ciganos de deixar a pobreza, de quitar as dívidas da família, quem sabe de se livrar um pouco do preconceito que sofre o seu povo. Porém, suas boas intenções podem provocar a morte de um número alarmante de pessoas.

Na Dinamarca, a enfermeira Nina Borg também se preocupa com o bem-estar dos desfavorecidos, e por isso colocará sua vida em risco mais uma vez. Chamada às pressas para cuidar de um grupo de ciganos húngaros, ela descobre uma doença misteriosa que se espalha de forma implacável. Ao investigar o caso, percebe que há algo de podre em toda aquela história, um segredo perigoso, guardado a sete chaves pelos imigrantes, que pode envolver terrorismo e fanatismo.


Dados:

Morte invisível

Lene Kaaberbøl e Agnete Friis

R$ 34,90

Ficção

320 páginas

16 x 23 cm

12.000 exemplares

EBOOK: R$ 19,90

Lançamento: 16/1


Sobre as autoras:

Agnete Friis é jornalista e escritora infanto-juvenil. Lene Kaaberbøl já publicou mais de trinta títulos e vendeu mais de dois milhões de livros como autora de fantasia, ganhando prêmios nacionais e internacionais. A série Nina Borg já foi traduzida para 26 idiomas.


Fonte: Editora Arqueiro.


Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário