sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Resistência, fé e perdão são temas de vídeo promocional de ‘Invencível’.




DIRIGIDO POR ANGELINA JOLIE, LONGA QUE ESTREOU ONTEM, DIA 15, NOS CINEMAS BRASILEIROS


A trajetória de vida de Louis Zamperini – atleta olímpico que foi feito prisioneiro pelas forças japonesas durante a II Guerra Mundial – é tema do longa “Invencível” (Unbroken), que chegou aos cinemas brasileiros ontem, 15 de janeiro. Com direção de Angelina Jolie, o filme acaba de ganhar seu último featurette, que tem como assuntos principais a resistência, a fé e o perdão.

Trailer


No vídeo, Angelina comenta sobre o que chamou sua atenção na história de Zamperini: “A história é quase interminável porque ele viveu muitas vidas. Não tem a ver só com ser atleta e resistente, mas tem a ver com amizade, amor, lealdade, família e fé. E uma das coisas que ficou clara pra mim é que a vida dele não é vivida em episódios, esses temas o acompanharam por toda vida [...]. A vida toda dele foi sobre as lições que ele aprendeu”.

Com Jack O’Connell como protagonista,“Invencível” conta ainda com Garrett Hedlund, Domhnall Gleeson e Jai Courtney no elenco e é uma adaptação do livro homônimo de Laura Hillenbrand. Desde sua publicação em 2010, o best-seller vendeu quase 3,5 milhões de cópias, permanecendo por mais de 145 semanas na lista dos mais lidos do The New York Times.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário