sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Rede Cinemark exibe o Super Bowl ao vivo.




OS INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA E A TRANSMISSÃO SERÁ REALIZADA AO VIVO, NO DIA 1º DE FEVEREIRO, EM NOVE CIDADES DO PAÍS


Por meio de acordo firmado entre a Cinemark, a Cinelive e a ESPN, por intermédio da FLIX Media, a Rede exibirá no dia 1º de fevereiro, ao vivo, o Super Bowl XLIX. A transmissão será realizada a partir das 21h, diretamente de Glendale, no Arizona (EUA). Os ingressos já estão à venda por R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). A exibição acontecerá em nove cidades do país: São Paulo (shoppings Eldorado, Metrô Santa Cruz e Pátio Paulista); Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping); Niterói (Plaza Shopping Niterói); Belo Horizonte (BH Shopping); Brasília (Pier 21), Goiânia (Flamboyant Shopping); Curitiba (Park Shopping Barigui); Porto Alegre (Barra Sul Shopping) e Aracaju (Shopping RioMar).

O Super Bowl é a grande final do campeonato de futebol americano, que coloca em confronto os campeões da Conferência Americana e da Conferência Nacional. Além da partida, o evento também se destaca pelo show apresentado durante o intervalo, que será comandado na edição 2015 pela cantora pop Katy Perry.

Os ingressos para a exibição podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.


Serviço Cinemark - Super Bowl XLIX:

Data: 1º de fevereiro

Horário: 21h

Complexos:

São Paulo
Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3.970
Shopping Metrô Santa Cruz – R. Domingos de Moraes, 2.564
Shopping Pátio Paulista – R. Treze de Maio, 1947

Rio de Janeiro
Botafogo Praia Shopping – Praia do Botafogo, 400

Niterói
Plaza Shopping Niterói – R. XV de Novembro, 8

Belo Horizonte
BH Shopping – BR 356, 3049

Brasília
Pier 21 – Setor dos Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Lote 40

Goiania
Flamboyant Shopping – Av. Jamel Cecílio, 3300

Curitiba
Park Shopping Barigui - R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600

Porto Alegre
Barra Sul Shopping - Av. Diário de Notícias, 300

Aracaju
RioMar Shopping – Av. Delmiro Gouveia, 400

Rede Cinemark no Brasil
Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 540 salas de cinema em 69 complexos distribuídos por 16 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 290 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em oito complexos. A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presentes em 31 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Windows 8, Windows Phone, Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.

www.cinemark.com.br

@cinemarkoficial

www.facebook.com/cinemarkoficial

www.youtube.com.br/cinemarkoficial


Fonte: Agência Febre, através de Maria Inez Aranha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário