sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Direção de James Marsh é tema de novo featurette de ‘A Teoria de Tudo’.




LONGA QUE ESTREOU ONTEM “QUINTA-FEIRA” 29 DE JANEIRO, CONCORRE A CINCO PRÊMIOS OSCAR, INCLUINDO O DE MELHOR FILME


O mais recente vídeo promocional de “A Teoria de Tudo” (The Theory of Everything) aborda a importância da direção de James Marsh na cinebiografia do físico britânico Stephen Hawking – que estreou ontem “quinta-feira” 29 de janeiro, no Brasil. Elenco e produção comentam como o trabalho do diretor foi essencial para extrair o melhor da equipe e da história real de Hawking, repleta de genialidade e desafios.

Vídeo



“James é o melhor e mais colaborativo dos diretores”, afirma Eddie Redmayne – indicado ao Oscar como Melhor Ator. “Ele foi escolhido para esse filme porque pode mostrar nuances e personalidades como ninguém”, completa a atriz Felicity Jones. No vídeo, o próprio diretor ainda explica a maneira como resolveu conduzir o longa: “Seria errado fazer o filme de um jeito miserável, triste e depressivo. Precisa ser repleto de luz e cor apesar da doença de Stephen e, talvez, por causa dela”.


Indicado em cinco categorias no Oscar 2015, incluindo Melhor Filme, “A Teoria de Tudo” tem como base a autografia de Jane Wilde, com quem Hawking foi casado por mais de 20 anos e de quem se separou em 1991.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário