sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PALESTRA COM DIRETORA DO DOCUMENTÁRIO "MONGA" + EXPO DA ARTE DO FILME COM SILVANA MELLO (BRASIL) E MICA O'HERLIHY (EUA) + SHOWS DAS BANDAS POST E THE BIGGS.




** Hoje, dia 30/01, às 19h, no Las Magrelas


Acontece hoje, 30/01, a partir das 19h, no Los Magrelas, a palestra com a diretora Cris Siqueira sobre o documentário em pós-produção Monga * Ape Girl. O evento conta ainda com uma exposição da arte do filme das artistas Silvana Mello (Brasil) & Mica O'Herlihy (EUA) e shows das bandas Post & The Biggs.

A diretora conversa com o público sobre sideshow, tradição, micro cinema e comunidade, além de contar sua experiência como Monga, a busca pelos personagens, produção DIY (do it yourself / faça você mesmo), colaboração dos artistas na trilha sonora, na arte e a produção do documentário.

Com curadoria de Patricia Saltara, o evento tem apoio parcial do Mary L. Nohl Fund Suitcase Export Fund para artistas, promovido pela Greater Milwaukee Foundation. O lançamento do documentário MONGA está previsto para o final de 2015.


Serviço:

Palestra com Cris Siqueira, diretora do documentário "Monga * Ape Girl" + Expo da arte do filme com Silvana Mello (Brasil) e Mica O'herlihy (Eua) + Shows das bandas Post e The Biggs

Onde: Las Magrelas - Rua Mourato Coelho, 1344

Horário: a partir das 19h

Entrada Gratuita


Fonte: mongamovie.com/home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário