sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Antônio Tabet tira casquinha de Dani Calabresa em cena de ‘Superpai’.




UMA COMÉDIA NEM UM POUCO FAMÍLIA, O FILME É PROTAGONIZADO POR DANTON MELLO E CONTA AINDA COM MONICA IOZZI E THOGUN TEIXEIRA


Em “Superpai”, comédia de Pedro Amorim que chega aos cinemas dia 26 de fevereiro, quatro amigos - interpretados por Danton Mello, Dani Calabresa, Antonio Tabet e Thogun Teixeira - se reencontram na festa de 20 anos de formatura e vivem uma noite de aventuras. Em teaser divulgado pela Universal Pictures, Cesar (Tabet) aproveita para dar uma apalpada em Júlia (Dani) enquanto recordam situações curiosas do passado.


Teaser

Antônio Tabet tira casquinha de Dani Calabresa em cena de ‘Superpai’ from Agência Febre on Vimeo.




“Superpai” conta a história de Diogo (Danton), que tem de conciliar seus deveres de pai com o desejo de rever amigos e reviver os bons tempos de juventude em uma festa que vai comemorar os 20 anos de formado. Participações especiais reforçam o time: Monica Iozzi, que interpreta Mariana, a esposa de Diogo, além de Juliana Didone, Martha Nowill, Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Nicole Bahls e Paulinho Serra. Ricardo Tiezzi e Pedro Amorim assinam a adaptação do roteiro. A produção é da Querosene Filmes em coprodução com Universal Pictures, que também faz a distribuição.


Sinopse: Nos tempos de escola, Diogo era o cara. Mesmo quando metia a turma numa encrenca, seu carisma bastava para manter os amigos por perto. Vinte anos se passaram e Diogo, casado com Mariana e pai do pequeno Luca, já não é mais o mesmo. As noites de farra e bebedeira parecem tão distantes quanto sua última ida à academia. A festa dos 20 anos de formatura da escola é sua grande chance de dar a volta por cima e resgatar a antiga moral. Mas a noite promete ser longa e além dos amigos, Diogo terá de provar também em casa que ainda é o cara.


Fonte: Agência Febre, através de Carminha Botelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário