terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Danton Mello vive o pior pai do mundo em ‘Superpai’.




EM TEASER DA COMÉDIA DIRIGIDA POR PEDRO AMORIM, ATOR INTERPRETA UM PAI SEM NOÇÃO E DESLEIXADO


Paternidade e atitudes questionáveis são algumas das questões marcantes na vida de Diogo, personagem interpretado por Danton Mello em “Superpai”, comédia dirigida por Pedro Amorim e com estreia marcada para 26 de fevereiro. E quando o desatento Diogo precisa tomar conta sozinho do filho, tudo pode acontecer. Em uma das cenas, ele dá amendoim para a criança, mas esquece que o pequeno Luca é alérgico.


Vídeo

Pílula Crise Alérgica - Superpai from Agência Febre on Vimeo.




“Superpai” conta a história de Diogo, que tem de conciliar seus deveres de pai com o desejo de rever amigos e reviver os bons tempos de juventude em uma festa que vai comemorar os 20 anos de formado. Dani Calabresa, Antonio Tabet e Thogun Teixeira completam o núcleo de amigos de Diogo, e Monica Iozzi interpreta Mariana, a esposa. Participações especiais reforçam o time: Juliana Didone, Martha Nowill, Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Nicole Bahls e Paulinho Serra. Ricardo Tiezzi e Pedro Amorim assinam a adaptação do roteiro. A produção é da Querosene Filmes em coprodução com Universal Pictures, que também faz a distribuição.


Sinopse: Nos tempos de escola, Diogo era o cara. Mesmo quando metia a turma numa encrenca, seu carisma bastava para manter os amigos por perto. Vinte anos se passaram e Diogo, casado com Mariana e pai do pequeno Luca, já não é mais o mesmo. As noites de farra e bebedeira parecem tão distantes quanto sua última ida à academia. A festa dos 20 anos de formatura da escola é sua grande chance de dar a volta por cima e resgatar a antiga moral. Mas a noite promete ser longa e além dos amigos, Diogo terá de provar também em casa que ainda é o cara.


Facebook: www.facebook.com/superpaifilme #SuperPai #NinguemFicaPraTras


Fonte: Agência Febre, através de Carminha Botelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário