sábado, 7 de fevereiro de 2015

Vin Diesel e Paul Walker são destaques do novo cartaz teaser de ‘Velozes e Furiosos 7’.




COM DISTRIBUIÇÃO DA UNIVERSAL PICTURES, SÉTIMO FILME DA FRANQUIA CHEGA AOS CINEMAS EM 2 DE ABRIL


Depois do lançamento mundial do segundo trailer de “Velozes e Furiosos 7”, Vin Diesel divulgou em sua página oficial no Facebook um novo cartaz teaser do filme. Com destaque para os personagens Dominic Toretto e Brian O’Connor - Vin Diesel e Paul Walker, respectivamente – o cartaz ainda traz a inscrição “Uma última corrida”, além da data de estreia do filme nos cinemas brasileiros, marcada para 2 de abril.


Dirigido por James Wan, de “Jogos Mortais” e “Invocação do Mal”, “Velozes e Furiosos 7” é uma das mais esperadas estreias do ano, além de ser o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Para dar prosseguimento às gravações, paralisadas durante quatro meses, o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas. O filme tem roteiro assinado por Chris Morgan e Gary Scott Thompson.


A produção, que ainda conta com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Lucas Black e Jordana Brewster no elenco, teve um dos trailers mais assistidos de 2014 com mais de 140 milhões de views nas primeiras 72 horas. No Brasil - país que tem o maior fã clube da franquia com cerca de 54 milhões de seguidores no Facebook – o trailer foi visto por mais de sete milhões de fãs durante esse mesmo período.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário