quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

‘Cinquenta Tons de Cinza’ estreia amanhã em 1.090 salas de cinema no Brasil.




BASEADA NO BEST-SELLER DE EL JAMES, PRODUÇÃO É UMA DAS MAIS AGUARDANDAS ESTREIAS DE 2015


Com direção de Sam Taylor-Johnson, “Cinquenta Tons de Cinza” (Fifty Shades of Grey) estreia amanhã, 12 de fevereiro, em 1.090 salas de cinemas em 200 cidades. Primeiro grande lançamento da Universal Pictures em 2015, o filme é também uma das mais aguardadas estreias do ano.


Baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, o longa retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.


Hoje, “Cinquenta Tons de Cinza” está em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter devido a uma ação promovida pela Social Tailors em parceira com a Universal Pictures. Os internautas que usarem a hashtag #CinquentaTonsFilme no Twitter recebem uma resposta automática da conta oficial @50TonsOFilme com uma imagem personalizada de Christian Grey dizendo “Espero você no cinema”. Em apenas seis horas de ação, mais de 16 mil tweets usaram a hashtag. É uma maneira de aproximar os fãs e fazer com que eles colecionem diferentes imagens que estão sendo disponibilizadas.


Trailer



Para mais informações, acesse as páginas oficiais do filme:

Site: www.cinquentatonsdecinzafilme.com.br

Facebook:facebook.com/cinquentatonsdecinzaofilme

Hashtag oficial: #cinquentatonsfilme


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário