quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Espaço ECOPONTO reúne arte, sustentabilidade, cinema e boa alimentação neste sábado.




Iniciativa será lançada este sábado (28) e terá o CINESOLAR, primeiro cinema móvel que utiliza energia solar no Brasil, como uma das atrações


Neste sábado (28), o espaço Bioqualittà, localizado na zona oeste de São Paulo, lança o ECOPONTO, espaço gratuito e aberto ao público para encontros e debates sobre práticas artísticas, de sustentabilidade, tecnologia e alimentação saudável. A abertura da casa acontece a partir das 18h com uma programação voltada para várias atividades, entre elas o CINESOLAR, primeiro cinema solar do país, para exibir curtas-metragens ambientais.

Dividido em três espaços, o lançamento do EcoPonto promove oficina de arte, sarau musical, exibição de produtos ecológicos e sustentáveis da marca brasileira de cosméticos Surya Brasil e da Keppe Motor, empresa que fabrica ventiladores de teto mais econômicos, além de um espaço dedicado à comida natural. O objetivo é multiplicar boas ações e reunir projetos inovadores em prol da natureza e do bem-estar.

A iniciativa foi idealizada a partir da experiência do diretor de arte do CINESOLAR Paulo Perez, que também será o responsável pela discotecagem ao final da noite. A ideia foi trazer a experiência do cinema, que desde 2013 já visitou mais de 90 cidades brasileiras e atingiu um público de quase 20 mil pessoas, para criar um lugar permanente que promova a discussão sobre a relação entre o dia a dia, a arte e o meio ambiente.


SERVIÇO

Lançamento do Espaço EcoPonto

Quando: Sábado, dia 28 de fevereiro, a partir das 18h

Onde: Bioqualittà Restaurante e Empório Natural

Endereço: Rua Cardoso de Almeida, 1.457 – Perdizes – São Paulo

Mais informações: 11 3801-4406


Fonte: Assessoria de imprensa da Atti Comunicação e Ideias, através de Eliz Ferreira e Valéria Blanco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário