quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Vídeo promocional destaca as transformações de Anastasia Steele em ‘Cinquenta Tons de Cinza’.




A ATRIZ DAKOTA JOHNSON E A DIRETORA SAM TAYLOR-JOHNSON COMENTAM SOBRE A EVOLUÇÃO DA PERSONAGEM DURANTE O FILME


A produção “Cinquenta Tons de Cinza” (Fifty Shades of Grey), que entrou em cartaz hoje, dia 12 de fevereiro nos cinemas brasileiros, ganhou mais um novo featurette, divulgado hoje pela Universal Pictures. O destaque do vídeo é a protagonista, Anastasia Steele que, no filme, passa por notáveis transformações em sua aparência e personalidade após conhecer Christian Grey.


Vídeo



Dakota Johnson, que interpreta Anastasia, fala sobre seu papel: “Não é que ela não se interessou por ninguém, é que ela não se inflamou por ninguém antes”. A diretora Sam Taylor-Johnson também explica sobre a escolha da atriz e elogia seu desempenho: “Dakota tem uma sofisticação incrível [...] Ela tinha uma intensidade e sentimentalidade que era realmente visível à medida que o papel avançava”.


Com distribuição da Universal Pictures, o longa retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey e a estudante Anastasia Steele. O filme é um dos lançamentos mais esperados do ano e é baseado no best-seller que já vendeu mais de 100 milhões de cópias, entre versões impressas e e-books, em todo o mundo.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário