quarta-feira, 22 de julho de 2015

Atores de ‘Carrossel – O Filme’ falam sobre as diferenças entre o cinema e a novela.




ELENCO, PRODUÇÃO E DIREÇÃO CONTAM COMO FOI GRAVAR O LONGA, QUE TEM ESTREIA OFICIAL MARCADA PARA ESTA SEMANA


Em vídeo recém-divulgado, a produtora Diane Maia fala sobre a produção de “Carrossel – O Filme” e as diferenças em relação ao título da TV. “Na novela é possível contar a história de cada um e mostrar as relações diárias em uma escola. No cinema não, então trouxemos as crianças para um acampamento de férias, com muita ação e bagunça”, diz Diane. Para Paulo Guerra (Lucas Santos), “em ‘Carrossel’ os atores ficavam divididos entre estúdio e cidade cinematográfica. No filme, o legal é que não gravaram num set pré-moldado. Aproveitaram no set todo o espaço que o acampamento tinha a oferecer”. Outro destaque do vídeo é a participação dos diretores Maurício Eça e Alexandre Boury, que valorizaram a descontração durante as filmagens, enquanto a atriz Esther Marcos (Margarida) atua como repórter.


Vídeo



Com direção de Alexandre Boury e Mauricio Eça, “Carrossel – O Filme” já está em cartaz, com pré-estreias pagas, em todo o país. A estreia está marcada para 23 de julho. O longa é uma produção da Paris Produções, em coprodução com a RioFilme, o SBT e a Televisa, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.


Sinopse – Carrossel – O Filme
A turma do Carrossel está de férias da Escola Mundial e os amigos se reúnem no acampamento Panapaná, onde embarcam em novas aventuras. Juntos, eles viverão dias incríveis, participando de brincadeiras organizadas pelo senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Enquanto as crianças se divertem, Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, aparece no acampamento com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Enquanto o vilão procura sabotar e difamar o Panapaná para obrigar o senhor Campos a fechá-lo, a esperta turma da Escola Mundial se une para atrapalhar seus planos e manter o acampamento em funcionamento.


Ficha técnica

Uma produção Paris Produções

Direção: Alexandre Boury e Maurício Eça

Direção de Fotografia: Ale Samori

Direção de Arte: Marghe Pennacchi

Figurino: Tica Bertani

Co-produtores: RioFilme, Televisa, SBT

Produtores: Diane Maia, Marcio Fraccaroli, Sandi Adamiu

Produtores Executivos: Diane Maia, Renata Rezende

Distribuição: Downtown Filmes e Paris Filmes


Fonte: Agência Febre, através de Maria Inez Aranha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário