segunda-feira, 20 de julho de 2015

Workshop: Preparação de Atores com Ivo Müller.




Estudantes, diretores, atores, contadores de histórias terão a oportunidade de participar do Workshop "Preparação de atores" com o ator de experiência internacional, Ivo Müller.


Durante o Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM) deste ano, Müller ministrou palestra e mini-curso, com sucesso de público e participação. E para continuar compartilhando seu conhecimento de atuação em teatro e cinema, docência e diversos cursos de que já participou para sua própria formação, Müller volta a Santa Catarina, agora com workshop de dois dias, que será realizado entre 1º e 2 de agosto.


Com 15 horas de duração o workshop foi desenvolvido especialmente para trabalhar com muitas atividades práticas. Este curso é o primeiro módulo da parceria entre Ivo Müller, Unisul e Associação Cultural PANVISION. Módulos avançados de COACH para atores estão sendo elaborados para serem oferecidos ainda este ano, porém será obrigatório ter cursado o módulo de preparação de atores.


Realização:

Data: 1 e 2 de agosto de 2015.

Local: Unisul - Pedra Branca. Palhoça/SC.

Carga horária: 15h

Investimento: R$ 450,00

Inscrições por e-mail: workshops@panvision.com.br

Mais informações: www.panvision.com.br/ivo_muller_agosto.html


Sobre Ivo Müller:

Em São Paulo desde 2003, Ivo Müller atuou no teatro em grupos como o Centro de Pesquisa Teatral, do diretor Antunes Filho e o Grupo Tapa, dirigido por Eduardo Tolentino, com destaque para a peça Doze Homens e uma Sentença (Prêmio APCA de melhor espetáculo 2010). Estudou em Nova York/EUA, no Susan Batson Studio (preparadora de atores como Juliette Binoche e Nicole Kidman) e com o ator e preparador de elenco Clark Middleton (Birdman, Kill Bill, Sin City). É um dos atores do premiado longa Tabu, do português Miguel Gomes, que representou o Brasil na competição pelo Urso de Ouro no Festival de Berlim em 2012. O filme ganhou dois prêmios na Berlinale, incluindo melhor filme segundo a crítica internacional (FIPPRESCI). Foi escolhido recentemente como um dos melhores filmes do início do século 21, pelo British Film Institute. Atua também nos longas Meu Amigo Hindu, de Hector Babenco, com Willem Dafoe, Oração do Amor Selvagem, de Chico Faganello e Califórnia, de Marina Person, todos com estreia prevista entre 2015 e 2016. Na TV, acaba de gravar a série Unidade Básica de Saúde/UBS, para o Canal Universal, participou das séries O Negócio/HBO e A Menina Sem Qualidades (2013), de Felipe Hirsch/MTV Brasil. É autor do monólogo Cartas a um Jovem Poeta, baseado em textos de Rainer Maria Rilke.


Fonte: Gestão de Comunicação - Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva da Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário