quinta-feira, 3 de março de 2016

Atriz Cris Lopes em cerimônia de premiação no Festival de Cinema 10ª Cinefest Votorantim.


atriz Cris Lopes e ator e diretor Paulo Betti


Cris Lopes marcou presença no 10ª Cinefest Votorantim, acompanhada do marido, o Diretor Rodney Borges, para torcer pelo filme "MIguel" que estava concorrendo na mostra nacional e conferir os premiados.

O ator e diretor Paulo Betti participou da Cerimônia de Premiação e do Fórum sobre Produção de Cinema realizado durante o festival.

O Festival contou com mais de 600 filmes inscritos de todo Brasil entre regionais, ambientais, nacionais. Na mostra nacional foram selecionados 34 filmes, entre eles "Miguel" de Natalia Grecco, ficção que concorreu no festival e aborda o tema sobre violência contra a mulher, filme protagonizado por Cris Lopes (como Clara, a mãe/esposa) e Caue Camargo (Miguel, o filho de 10 anos).


"O Cinefest Votorantim realizou um trabalho incrível! Excelente organização e infraestrutura, além dos filmes exibidos que concorriam no festival, houve a realização de sessão inclusiva, exibições de filmes nas comunidades vizinhas, shows diários, praça de alimentação. Fiquei orgulhosa em ter participado deste festival exemplar. Parabéns ao cineasta Marcelo Domingues, um dos criadores do festival, ao coordenador Douglas Garcia e a toda a equipe!" Cris Lopes, atriz.


Confira o resultado oficial dos filmes premiados no 10ª Cinefest Votorantim: https://www.facebook.com/cinefestvoto


Este ano, a atriz Cris Lopes tem agenda confirmada para atuar em mais 4 filmes, entre eles, um longa-metragem de produção canadense, com a atriz interpretando em inglês.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Atriz e Apresentadora, Cris Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário