sábado, 19 de março de 2016

George Clooney, Scarlett Johansson, Channing Tatum e Josh Brolin comentam sobre ‘Ave, César!’.




ELOGIADO DURANTE O FESTIVAL DE BERLIM, PRODUÇÃO TEM DIREÇÃO DOS IRMÃOS COEN E ESTREIA EM 14 DE ABRIL NOS CINEMAS BRASILEIROS


A visão de mundo dos irmãos Ethan e Joel Coen e a inteligência de seus roteiros são alguns dos temas abordados pelo elenco de “Ave, César!” (Hail, Caesar!) em making divulgado hoje.


Assista ao vídeo


“Acho que esse filme é o passeio dos sonhos de Joel e Ethan em um estúdio dos anos 50”, comenta Channing Tatum – um dos protagonistas da produção. Segundo Tatum, o público não precisa entender nada sobre Hollywood para apreciar o filme: “Você saberá muito mais do que pediu”. Já para George Clooney – o tão famoso Baird Whitlock que é sequestrado durante as filmagens de “Ave, César!”-, só existe uma maneira de descrever o longa: “É um filme dos irmãos Coen [...] eles (Hollywood) não fazem mais filmes assim, com certeza”.

Situada na Era de Ouro de Hollywood, a produção acompanha um único dia de um assistente de estúdio (personagem de Josh Brolin), que além de se ver cheio de problemas para solucionar, descobre que seu maior astro foi sequestrado. Com distribuição da Universal Pictures, o longa é produzido e dirigido pelos irmãos Coen, em parceria com a Working Title.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 14 de abril com elenco de peso composto por George Clooney, Josh Brolin, Scarlett Johansson, Channing Tatum, Ralph Fiennes, Tilda Swinton, Jonah Hill e Frances McDormand.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário