quarta-feira, 2 de março de 2016

Corrida do Star Wars será em abril na Disney.




Os fãs que viajarem para o destino com a agência de viagens Stella Barros ganharão inscrição para participar da prova Star Wars Half Marathon - The Dark Side


Ser perseguido por Darth Vader e seus soldados brancos durante um percurso de corrida na Disney, participar de uma festa com os personagens do Star Wars e aproveitar os principais parques de Orlando. É o que os fãs da saga poderão vivenciar por meio do roteiro da Stella Barros para a corrida temática Star Wars Half Marathon - The Dark Side. Para que os fãs dos filmes possam aproveitar ao máximo a experiência, a Stella Barros acaba de lançar preços especiais em um roteiro que une a prática de esportes com a magia da Disney: quem comprar o roteiro até o dia 7 de março ganhará a inscrição para a corrida, que ocorrerá entre os dias 14 e 17 de abril, na Disney.

Os seis filmes da franquia Star Wars (Guerra nas Estrelas) influenciaram várias gerações de pessoas que acompanharam os desdobramentos da história dos Jedis que conduzem a trama: Anakin e Luke Skywalker. Desde o primeiro filme, lançado em 1977 até o último de 2005, a soma das bilheterias totalizou US$ 4,41 bi. Este ano, os fãs ainda puderam assistir à primeira série de uma nova trilogia do filme.

Pensando nesta novidade, o roteiro selecionado pelos consultores da Stella Barros leva os viajantes para o percurso de cinco, 10 ou 21 quilômetros na Disney, que passará por locais como o Hollywood Studios. Durante a corrida, os personagens da saga, como Darth Vader e seus soldados brancos, perseguirão os corredores. Além da competição, haverá uma festa com os personagens da série e outras atrações especiais para os corredores jedis. O roteiro da Stella Barros oferece cinco noites de hospedagem no Disney’s Pop Century Resort.


Sobre a Stella Barros

A Stella Barros, marca que promove experiências para os mais variados perfis de viajantes há mais de 50 anos, é uma das mais tradicionais e sólidas agências de viagens do Brasil. Eternizada pelo carisma da Vovó Stella e suas excursões para Disney e Estados Unidos, a empresa é especializada em oferecer experiências de viagem premium e serviços de excelência para proporcionar momentos inesquecíveis aos viajantes.


Fonte: Agência Art Presse, através de Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário