quarta-feira, 23 de março de 2016

Editora Arqueiro Recomenda! ‘UMA HISTÓRIA INCOMUM SOBRE LIVROS E MAGIA’, de Lisa Papademetriou.

UMA HISTÓRIA INCOMUM SOBRE LIVROS E MAGIA



“Deslumbrante! A aventura e o mistério nos fazem devorar cada página. É um verdadeiro passe de mágica!” – Rit Williams-Garcia, vencedora do prêmio Newbery Honor em 2011


Duas meninas encontram um livro mágico e cada uma se vê envolvida numa história que parece ser contada sozinha.

Kai chega ao Texas para visitar sua tia-avó Lavinia – uma senhora extravagante, durona e fã de hip-hop. Do outro lado do mundo, no Paquistão, Leila deseja ser tratada como uma princesa pela família de seu pai e viver fortes emoções.

Elas só não fazem ideia de que seus mundos completamente diferentes estão prestes a se chocar graças a um enigmático livro em branco.

Quando Kai escreve no livro, suas palavras magicamente aparecem no exemplar de Leila. As meninas então percebem que O cadáver excêntrico reage a cada frase acrescentada com um trecho da história de amor vivida por Ralph e Edwina há mais de cinquenta anos antes.

Uma história incomum sobre livros e magia entrelaça essas três perspectivas – de Kai, Leila e Ralph – de uma forma divertida e emocionante. É uma narrativa mágica sobre o destino e os laços invisíveis que nos ligam uns aos outros.


Título: UMA HISTÓRIA INCOMUM SOBRE LIVROS E MAGIA

Autora: Lisa Papademetriou

Ficção

192 págs.

16 x 23 cm

10.000 exemplares

Preço: R$ 29,90

E-book: R$ 19,99


Sobre a autora:

Lisa Papademetriou tem diversos livros publicados, entre eles Como ser feminina (Editora Fundamento) e Rani na lagoa das sereias (Melhoramentos), Middle School: Big, Fat Liar e Homeroom Diaries (ambos com James Patterson). Seu romance de estreia, Sixth-Grade Glommers, Norks, and Me, foi considerado pelo site FamilyFun um dos melhores livros de 2006. Lisa fez mestrado em belas-artes na Vermont College e hoje vive em Northampton, Massachusetts, com o marido e a filha. Gosta de costurar, dançar músicas dos anos 1980, tocar violão e beber café.


SAIBA POR QUE CURTIMOS MUITO ESSE LIVRO NA ARQUEIRO!

“Só pelo título esse livro já me ganhou: uma história incomum que junta livros e magia? Quando li a sinopse, vi essa capa linda e percebi que envolvia culturas exóticas, adaptação num meio estranho, uma história sendo escrita magicamente e um chihuahua, não deu para não ler. Nunca pensei que fosse adorar um cadáver excêntrico.” – Gabriel Machado, Editor

“Se você está procurando um livro leve, sensível, divertido e fofinho, leia este livro! As personagens principais, Kai e Leila, passam por um período de descobertas, cada uma em um canto do mundo, enquanto acompanham o desenrolar da história mágica de Ralph e Edwina no melhor estilo ‘Quem conta um conto aumenta um ponto’. As trapalhadas das duas rendem muitas situações engraçadas e aventuras culturais que prendem a atenção do leitor. Não tem como não se apaixonar por elas!” – Midori Faria, Editora

“A coisa mais gostosa para quem tem hábito de leitura é deparar com uma história bem escrita e bonita, e se apaixonar por ela. Ao terminar, o sentimento é: ‘tenho de indicar essa obra especial’! Fica a dica!” – Mariana S. Lima, Marketing


Fonte: www.editoraarqueiro.com.br

Patrocínio:



Observação: A Editora Arqueiro está disponibilizando um exemplar de ‘UMA HISTÓRIA INCOMUM SOBRE LIVROS E MAGIA’ para sortearmos, no dia 29 de março de 2016. Você deverá acessar no link das promoções: http://www.ahoradocinema.com/promocoes para ficar sabendo como concorrer a este grande prêmio, cedido gentilmente por nossa parceira ‘Editora Arqueiro’.


Atenciosamente!

Antonio Francisco da Silva Junior,
www.ahoradocinema.com
ahoradocinema1.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário