terça-feira, 22 de março de 2016

‘Casamento Grego 2’ chega aos cinemas em 31/3 com o mesmo elenco do original, lançado em 2002.




EM VÍDEO, ATORES FALAM PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE O QUE MUDOU NA HISTÓRIA DA FAMÍLIA PORTOKALOS


Vai acontecer um novo casamento grego, uma adolescente está prestes a entrar na faculdade e, quatorze anos depois, Ian (John Corbett) e Toula (Nia Vardalos) enfrentam uma pequena crise na relação: nada que não possa ser resolvido com ajuda dos integrantes da família Portokalos, em “Casamento Grego 2” (My Big Fat Greek Wedding 2).

Em vídeo promocional o elenco da comédia fala sobre a história do novo filme e conta o que mudou durante os anos que os gregos estiveram fora das telas: “No primeiro filme, nós nos casamos e a nossa filhinha tinha seis anos. Agora a história vai continuar com aquela menina crescida”, comenta Corbett.

Vídeo



A roteirista Nia Vardalos, que também interpreta Toula, explica: “Queria mostrar que, gostando ou não, nós nos tornamos os nossos pais [...] Paris é uma jovem de 16 anos que sabe o que tem razão e que os pais precisam largar do pé dela”. Já Elena Kampouris, que interpreta Paris, deixa claro que o filme não perdeu sua essência: “É óbvio que haverá outro grande casamento”.

Com direção de Kirk Jones, de “Estão Todos Bem”, e distribuição da Universal Pictures, a comédia estreia em 31 de março em circuito nacional com Nia Vardalos, John Corbett, Michael Constatine, Lainie Kazan, Elena Kampouris e Andrea Martin no elenco.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário