sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Onitsuka Tiger lança modelos em comemoração aos 75 anos de Bruce Lee.


Da esquerda para a direita: modelos Corsair e Colorado


Na celebração do aniversário de 75 anos de Bruce Lee, a boutique californiana BAIT uniu forças com a marca Onitsuka Tiger para uma versão especial dos modelos Corsair e Colorado 85.

Apelidado de "Jeet Kune Do", o Corsair foi inspirado na filosofia e técnica das artes marciais do lendário artista marcial e ator de cinema. Homenageando o tradicional uniforme de Kung Fu que Lee usava, o modelo foi criado em camurça preta e couro premium azul marinho. Detalhes como o dragão gravado no couro do cabedal, a icônica silhueta e ideograma de Lee no calcanhar e o logo comemorativo bordado na língua e palmilha dão o tom a esse pack especial.

O modelo Colorado 85, apelidado de “Legend”, homenageia o último filme de Bruce Lee e seu lendário macacão amarelo e preto. Com cabedal em nobuck premium amarelo e listras em couro preto. Entressola salpicada de amarelo, a icônica silhueta e ideograma de Lee no calcanhar, logo comemorativo na língua e na palmilha e cadarços encerados com a assinatura do Bruce Lee na ponteira.

Os modelos BAIT x Onitsuka Tiger Corsair “Jeet Kune Do” e BAIT x Onitsuka Tiger Colorado 85 “Legend” estarão disponíveis no dia 27 de fevereiro, exclusivamente nas lojas Artwalk de São Paulo e Rio de Janeiro. Pelo valor de R$ 499,90 e R$ 599,90 respectivamente.


Sobre a Onitsuka Tiger

Mais de 60 anos após o fundador, Kihachiro Onitsuka (1918 - 2007) começar a desenhar o épico modelo OT BASKETBALL SHOE em uma pequena loja em Kobe no Japão, a Onitsuka Tiger tornou-se a marca original de moda esportiva japonesa que é hoje: criativa, empática e positiva.

A atual identidade da marca foi ideia de seu fundador, que com sua criatividade, senso de responsabilidade social e olho para detalhes da vida em cada produto, trabalha com tradições e materiais japoneses refinados, reunidos em desenhos originais e através da fusão do artesanato do Oriente com o sedutor estilo de design urbano do Ocidente.

Desde o relançamento da marca em 2001, cada novo produto da Onitsuka Tiger tem sido o resultado da evolução de uma mentalidade criativa executada por Kihachiro Onitsuka. Sua ambição em fazer os melhores produtos, resultou em orgulhosos ícones esportivos com uma alma alegre e criativa. Em 2003, a primeira loja especializada da Onitsuka Tiger abriu em Tóquio e atualmente conta com dezenas de lojas espalhadas pelo mundo, em cidades como Amsterdã, Paris, Londres e Tóquio.


Lançamento Onitsuka Tiger Bruce Lee 75 anos @Artwalk

Shopping Morumbi: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acácias, São Paulo - SP, 04707-900. Telefone: (11) 5189-4696.

Shopping Rio Sul: Avenida Lauro Sodré, 445 - Loja 201 - Parte B - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-070. Telefone: (21) 2275-3442.


Fonte: Agência Lema, através de Claudio Neves, Leandro Matulja, Letícia Zioni e Larissa Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário