quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PARAMOUNT CHANNEL TRANSMITE COM EXCLUSIVIDADE O FILM INDEPENDENT SPIRIT AWARDS PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO.




No Brasil, transmissão ao vivo será comentada via live tweet por Lorena Calábria, canal Pipocando e Papel Pop


O Paramount Channel – canal de filmes da Viacom Brasil – anuncia que irá transmitir, ao vivo e com exclusividade para o Brasil e toda a América Latina, a cerimônia do Film Independent Spirit Awards 2016, no dia 27 de fevereiro, a partir das 19h, diretamente de Santa Mônica, Califórnia (EUA). Cate Blanchett, Rooney Mara, Cynthia Nixon, Idris Elba e o filme colombiano “O Abraço da Serpente” (El Abrazo de la Serpiente) são alguns dos indicados para a 31ª edição da maior premiação mundial do cinema independente.

No Brasil, a transmissão conta ainda com uma grande novidade este ano: a jornalista e apresentadora Lorena Calábria – que comandava o Cine MTV e atualmente apresenta o Cine Conhecimento no canal Futura – além das equipes do site Papel Pop e canal Pipocando, irão comentar a apresentação em tempo real, via ­ live tweet, que irão ao ar na TV, ao longo da transmissão.

“Estamos muito felizes em poder trazer, pelo segundo ano consecutivo, essa cobiçada premiação ao Paramount Channel”, comenta Federico Cuervo, vice-presidente sênior e gerente da marca Paramount Channel na América Latina. “Esta importante parceria nos permite não somente oferecer aos amantes do cinema uma grande experiência ao estilo Hollywood, mas também nos dá a oportunidade de homenagear os talentosos profissionais que nos fizeram de 2015 mais um grande ano para o mundo do cinema”, completa.

Os Spirit Awards são concedidos desde 1986 pela Film Independent, uma organização sem fins lucrativos dedicada à difusão e ao desenvolvimento de um cinema que preserve os valores associados ao espírito de independência. Este ano, a premiação será apresentada pela comediante do Saturday Night Live – Kate McKinnon – e por Kumail Nanjiani, mais conhecido por seu papel na série de sucesso Silicon Valley, na qual interpreta Dinesh Chugtai.

O longa Carol, dos produtores Elizabeth Karlsen, Christine Vachon e Stephen Woolley, lidera a lista dos nominados para a edição deste ano com seis indicações, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor (Todd Haynes), Melhor Roteiro (Phyllis Nagy), Melhor Fotografia (Ed Lachman) e Melhor Atriz (Cate Blanchett).

O Film Independent Spirit Awards é uma premiação oferecida anualmente aos melhores filmes independentes e aos profissionais neles envolvidos. Além das categorias tradicionais, a premiação também reconhece os talentos emergentes ao incluir categorias como “Melhor Primeiro Filme” e “Melhor Primeiro Roteiro”. Durante esses 31 anos de história, o Spirit Awards conquistou grande influência na comunidade cinematográfica internacional, se estabelecendo como a verdadeira antessala do Oscar.


***

O Paramount Channel, de propriedade e operado pela Viacom International Media Networks (VIMN), uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal que exibe 24 horas de filmes da Paramount Pictures, seus icônicos personagens, épicos visionários e franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros. Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via www.paramountchannel.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo do Paramount Channel, permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio.


***

Celebrando seus 31 anos, o Film Independent Spirit Awards é uma celebração anual de filmes produzidos por cineastas cujas obras incorporam a independência e a originalidade. O Spirit Awards reconhece os trabalhos de cineastas norte-americanos independentes e promove os filmes independentes de maior qualidade no ano a uma ampla audiência. Os vencedores da premiação são eleitos pela associação Film Independent e seus membros. As categorias premiadas são: “Melhor Filme”, “Melhor Primeiro Filme”, “Melhor Primeiro Roteiro”, “Melhor Diretor”, “Melhor Roteiro”, o reconhecimento “John Cassavetes” (entregue ao melhor filme realizado com orçamento inferior US$ 500 mil), “Melhor Atriz”, “Melhor Ator”, “Melhor Atriz Coadjuvante”, “Melhor Ator Coadjuvante”, “Melhor Fotografia”, “Melhor Edição”, “Melhor Filme Internacional” e “Melhor Documentário”. Os principais patrocinadores do Film Independent Spirit Awards 2016 são Piaget, Bank of America, Heineken, American Airlines, Jaguar e IFC. Fiji é a água oficial do Spirit Awards 2016. WireImage é o fotógrafo oficial da Film Independent.


***

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas.


Fonte: Viacom Brasil / Comuniquese, através de Natasha Szaniecki Novak e Felipe M. Reis, Luís Siciliano e Ana Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário