sábado, 2 de abril de 2016

Em cena de ‘Asterix e o Domínio dos Deuses’ o imperador Júlio César arquiteta com aliados a destruição da vila gaulesa.




COM DISTRIBUIÇÃO DA BONFILM, ANIMAÇÃO FRANCESA CHEGA AOS CINEMAS EM 7 DE ABRIL


O Imperador de Roma continua implacável e decidido a exterminar os gauleses de seu território. Em “Asterix e o Domínio dos Deuses”, com estreia nacional em 7 de abril, o público reencontrará os heróis dos quadrinhos mais famosos da França, Asterix e Obelix, em um novo embate com o imperador Júlio César. O general que comandou as legiões romanas é o vilão da animação e de toda a população gaulesa. Em cena recém-divulgada, o líder apresenta aos aliados uma estratégia de dominação, em parceria com o jovem arquiteto Anglegus, para acabar com a comunidade gaulesa. Cena



Nesta nova aventura, Asterix e Obelix articulam um plano contra Júlio César e o seu exército. O imperador romano decide mudar sua tática de guerra e instalar um novo condomínio de luxo ao redor da aldeia gaulesa e, enquanto Asterix e Obelix veem com desconfiança esse novo plano, os gauleses parecem cada vez mais aceitar a dominação romana. Com distribuição da Bonfilm, a produção chega aos cinemas em versões 2D e 3D, dublado e legendado e um circuito de 40 cidades em mais de 50 salas.


Sinopse

O imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, ele resolve mudar de estratégia. Ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta forma, Júlio César ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.


Fonte: Agência Febre, através de Maria Inez Aranha e Juliana Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário