sexta-feira, 1 de abril de 2016

Scarlett Johansson explica como manter a aparente pureza de sua personagem em ‘Ave, César!’.




PRODUZIDO PELOS IRMAÕS COEN, LONGA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM 14 DE ABRIL


Scarlett Johnasson é uma estrela do nado sincronizado que costuma dar trabalho aos estúdios de cinema em “Ave, César!” (Hail, Caesar!), comédia dirigida e produzida pelos irmãos Coen que chega ao Brasil em 14 de abril. Em vídeo promocional do filme, a atriz comenta sobre a personalidade de sua personagem: alguém que gosta de trabalhar duro para se divertir o máximo que puder.


“Ela é muito profissional e boa no trabalho, mas ela se meteu em uma situação difícil”, brinca Scarlett. A jovem estrela Deanna descobre que está grávida, mas não tem ideia de quem seja o pai de seu filho. Agora, com ajuda de Eddie Mannix - personagem de Josh Brolin - ela precisará manter essa notícia longe da imprensa e das colunas de fofocas. “Ele aparece com sugestões para manter a fachada de pureza de Deanna”, explica.


Vídeo



Situada na Era de Ouro de Hollywood, a produção acompanha um único dia de um assistente de estúdio que além de se ver cheio de problemas para solucionar, descobre que seu maior astro foi sequestrado. Com distribuição da Universal Pictures, o longa ainda conta com George Clooney, Channing Tatum, Ralph Fiennes, Tilda Swinton, Jonah Hill e Frances McDormand no elenco.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário