quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Editora Sextante Recomenda: “1001 discos para ouvir antes de morrer”.


1001 discos para ouvir antes de morrer é uma verdadeira bíblia da música, a coleção definitiva dos melhores álbuns dos últimos 60 anos, abrangendo desde as origens do Rock 'n' roll até as inovações tecnológicas e eletrônicas que invadiram o cenário musical nos anos 2000.
Escrito por 90 críticos e jornalistas internacionalmente reconhecidos, esta edição atualizada traz mais de 900 imagens de álbuns, bandas e artistas. Do jazz ao punk, do hip-hop ao blues, passando pelos mais diversos estilos, este guia, repleto de curiosidades e fatos históricos, é um artigo que contém 960 páginas, com um conteúdo de primeira necessidade para os aficionados por música.

Autores: Robert Dimery e Michael Lydon.

Robert Dimery: Escritor e editor independente. Participou da produção de vários livros, entre eles 24 Hour Party People, de Tony Wilson, Pump Up The Volume: A History Of House e Breaking Into Heaven: The Rise And Fall Of The Stone Roses. Colabora para diversas revistas, incluindo a Time Out e a Vogue. Dimery vive em Londres;


Michael Lydon: Começou a escrever sobre música pop nos anos 60 e foi editor e um dos fundadores da revista Rolling Stone. Escreveu biografias de John Lennon e Paul McCartney e acompanhou turnês dos Rolling Stones, B.B. King, Johnny Cash e muitos outros. É autor de Rock Folk, Boogie Lightning, Ray Charles: Man and Music e Flashbacks, entre outros. Michael vive em Nova York e frequentemente participa como comentarista em programas de rádio e TV nos Estados Unidos e na Europa.


Fonte: www.esextante.com.br


Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário