sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lançamento das Promoções para o mês de setembro (1ª etapa):

As promoções para o mês de setembro ocorrerão em duas etapas, sendo que a primeira etapa ocorrerá hoje, e a segunda etapa entre segunda ou terça-feira. Então vamos aos lançamentos de hoje:


Neste mês de setembro o blog “A Hora do Cinema”, estará sorteando para seus seguidores, o DVD de Carlos Santana, At Budokan, Live In Tokyo.

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD de Carlos Santana, At Budokan, Live In Tokyo, basta você ser seguidor do blog “A Hora do Cinema”, e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 02 de outubro de 2011, em nossos meios de comunicação (blog, Twitter e Facebook). O vencedor receberá o DVD de Carlos Santana, At Budokan, Live In Tokyo, diretamente em sua casa, sem custos, pois, essa é mais uma promoção exclusiva do blog “A Hora do Cinema”.


Dando seguimento a grande promoção, “Grandes Clássicos do Cinema”, onde o blog “A Hora do Cinema”, irá sortear para seus seguidores no Twitter, um grande clássico do cinema por mês, agora é a vez do filme vencedor de Três Oscar, “Os Gritos do Silêncio” do Diretor, Roland Joffé.

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD “Os Gritos do Silêncio”, basta você ser seguidor do Twitter “A Hora do Cinema”, e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 09 de outubro de 2011, em nossos meios de comunicação (blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu DVD “Os Gritos do Silêncio” diretamente em sua casa, sem custos, pois, essa é mais uma promoção exclusiva do blog “A Hora do Cinema”.


*A promoção semanal do sorteio de um par de ingressos para cinema, fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cinesystem (João Pessoa), continua neste mês de Setembro.

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio semanal de um par de ingressos para cinema, você deverá residir em Porto Alegre ou Grande Porto Alegre, ser amigo no Facebook do blog “A Hora do Cinema”, devendo enviar uma mensagem pelo Facebook, mencionando querer participar da promoção. O vencedor será anunciado, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu par de ingressos diretamente em sua casa, sem custos, pois, o Cinesystem João Pessoa é o grande parceiro dessa promoção.

Anexo 1: “A Hora do Cinema” informa que, a partir de 14 de junho de 2011, se agrega como critério de participação, para o sorteio dos ingressos de cinema, também, o recebimento de mensagens relacionadas a comentários e curtição do link da promoção no Facebook, assim como envio de E-mail’s. Visa-se com isso facilitar a participação de nossos seguidores;

Anexo 2: Atenção! A partir desse mês (agosto) o sorteio não ocorrerá mais no domingo, e sim nas quartas-feiras. Sendo assim já temos sorteio de um par de ingressos para cinema, Cinesystem João Pessoa no dia 03 de agosto de 2011.




Aguarde! Semana que vem, tem muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário