quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Kyle Chandler ator de "Super 8" é a mais nova aquisição, para o elenco do filme dirigido por Ben Affleck.

O filme “Argo” terá em seu elenco Kyle Chandler destaque de “Super 8” e da série “Friday Night Lights”. Esta produção será dirigida por Ben Affleck “Atração Perigosa”, e segundo o site “Collider”, Kyle Chandler fará um papel pequeno, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre a participação dele.
Ainda sem título em português, “Argo” é baseado em um artigo publicado em abril de 2007 na revista “Wired” sobre uma manobra da CIA para livrar seis diplomatas que eram mantidos como reféns em Teerã. A Agência de Inteligência alegou para os terroristas que os prisioneiros eram uma equipe de Hollywood, que estava à procura de locações para a realização de um filme.
Além de dirigir, Ben Affleck será o protagonista, interpretando Tony Mendez, um agente da CIA. Alan Arkin “Pequena Miss Sunshine” interpreta um produtor de Hollywood e John Goodman “E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?” vive um maquiador de Hollywood.
Com produção de George Clooney “Amor Sem Escalas”, Grant Heslov “Os Homens que Encaravam Cabras” e David Klawans “Nacho Libre”, o filme está programado para estrear em 2012 nos Estados Unidos. O roteiro foi escrito por Chris Terrio “Por Conta do Destino”.

Kyle Chandler
Fonte: www.google.com.br/imagens

Fonte: www.cinemaemcena.com.br, www.adorocinema.com e http://cinema.uol.com.br

Aguarde! Daqui a pouco o sorteio do DVD de Rod Stewart, “A Night To Remember” Japan Tour, para os nossos seguidores no www.ahoradocinema.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário