sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Première Cinesystem João Pessoa: Cowboys & Aliens.

Ficha Técnica:

Título original: (Cowboys and Aliens);

Lançamento: 2011 (EUA);

Direção: Jon Favreau;

Atores: Daniel Craig, Olivia Wilde, Harrison Ford, Sam Rockwell;

Duração: 118 m;

Gênero: Ação.

Cinesystem (João Pessoa):

Sala 2, horários: 14h 10m – 17h – 19h 30m e 22h.

O filme Cowboys & Aliens traz uma adaptação do famoso desenho em quadrinhos de Fred Van Lente e Ian Richardson. A direção conta com Jon Favreau, que dirigiu também o excelente filme Iron Man ou Homem de Ferro.


Sinopse:

A trama do filme é datada em 1873, no território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem memória chega em Absolution, uma cidade desértica. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que teme, porém, Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes que cegam, e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem.
Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes - cidadãos, foras-das-leis, apaches, Dolarhyde e seus capangas, para assim evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência.


Assista ao Trailer:

Fonte: www.youtube.com


Fonte: http://omelete.uol.com.br, www.adorocinema.com, www.pesquisenaweb.com e Correio do Povo 09/09/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário