segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fiquem! Por dentro, através da “DMV” Comunicação: O ator Sam Worthington fala sobre sua relação com o diretor James Cameron.

Se depender do ator australiano Sam Worthington, “Avatar” será uma franquia interminável. O ator falou sobre sua relação com o diretor James Cameron e o que espera da próxima franquia de "Avatar" em entrevista à revista "GQ". "Faria o 2,3,4,5,6,7,8,9 e 10 com Jim. Eu amo trabalhar com ele. James Cameron mudou minha vida. Não apenas minha carreira, me transformou como homem, o que é demais", diz.
Sobre o próximo filme, Worthington revelou alguns detalhes, "James Cameron está escrevendo ‘a bíblia’ neste momento, que é um precursor do primeiro Avatar. Ele está focado na história dos personagens e da existência do mundo paralelo".
"Ele me contou exatamente aonde quer chegar com 'Avatar 2' e 3 e é algo monumental. Garanto que todos os fãs podem esperar muito mais dos próximos. Ele não vai começar a produção até que o filme esteja 100% perfeito. Sei que eles já estão analisando locações em Manhattan Beach e quando ele disser 'mergulhe', eu vou mergulhar”, diz Sam Worthington.

Sam Worthington
Fonte: www.google.com.br/imagens

Fonte: www.cineartcafe.com.br, http://cinema.uol.com.br e http://gq.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário