domingo, 4 de setembro de 2011

Lançamentos Sony: Blu-ray INVASÃO DO MUNDO: A BATALHA DE LOS ANGELES (Battle: Los Angeles).


Ficha Técnica:

Gênero: Ação / Ficção;

Direção: Jonathan Liebesman;

Elenco: Aaron Eckhart; Michelle Rodriguez; Ramon Rodriguez; Bridget Moynahan;

Duração: 116 m;

Ano de Produção: 2011;

Classificação Indicativa: 12 anos;
Colorido.


Sinopse:

Testemunhe o desenrolar do fim da civilização quando invasores alienígenas atacam o planeta. Enquanto todos vêm as grandes cidades do mundo sucumbir, Los Angeles se torna palco do último confronto pela humanidade numa batalha inesperada. Agora, cabe a um sargento dos Fuzileiros Navais (Aaron Eckhart) e seu pelotão estabelecerem um limite ao enfrentarem um inimigo diferente de tudo que já viram, neste épico filme de ficção científica.

Mais informações:

Apenas no fim de semana de estreia, liderou as bilheterias americanas, arrecadando cerca de 36 milhões de dólares, e brasileiras, levando mais de 220 mil expectadores aos cinemas.

Mesmo diretor de “O Massacre da Serra Elétrica: O Início”, Jonathan Liesbesman.

Aaron Eckhart, indicado ao Globo de Ouro, em 2007, na categoria melhor performance, pelo filme “Obrigada por Fumar” (2005), e vencedor do People's Choice Awards, nos EUA, em 2009, na categoria de elenco favorito para o filme “Batman”, abrilhanta o elenco.

Primeiro filme exibido nos cinemas brasileiros com a tecnologia 4K, o sistema mais moderno de projeção do mundo e desenvolvido pela Sony Pictures.

Patrocínio:

Fonte: Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil.

Aguarde! Daqui a pouco o grande sorteio DVD do filme: INVASÃO DO MUNDO: A BATALHA DE LOS ANGELES (Battle: Los Angeles) , para nossos seguidores do Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário