quarta-feira, 11 de abril de 2012

Editora Sextante Recomenda: Consiga o que você quer, de Stuart Diamond.


Considerado o melhor livro para a sua carreira pelo The Wall Street Journal, “Consiga o que você quer” apresenta um estilo de negociação inovador que foi adotado pelo Google para treinar seus funcionários no mundo inteiro.
Este livro mostra que descobrir e valorizar as emoções e as percepções da outra parte é bem mais vantajoso do que o uso do poder e da lógica, tão incentivado pela sabedoria convencional.
De forma direta e acessível, o professor Stuart Diamond ensina as estratégias de seu prestigiado curso de negociação da Wharton Business School, o mais concorrido da instituição nos últimos 13 anos.
Suas ferramentas mudarão a forma como você conduz seus relacionamentos com a família, com os amigos, no trabalho, em viagens, na hora das compras, nos negócios, em assuntos públicos, etc.
O autor mostra que o fundamental é tentar compreender o que se passa na cabeça do outro e que nem tudo diz respeito a dinheiro: bens intangíveis, como valorizar as pessoas podem trazer muito mais resultados.
Ele defende também que o uso do poder não deve ser estimulado, pois frequentemente provoca retaliação e prejudica as relações, e que às vezes faz mais sentido perder hoje para conseguir mais amanhã.
Em mais de 400 relatos, pessoas comuns contam como melhoraram sua vida obtendo um aumento de salário, fechando um ótimo contrato, habituando seus filhos a fazerem o dever de casa, entre outras coisas.
As técnicas deste livro funcionaram para todas elas. E funcionarão para você também.

****

“O curso de Stuart Diamond me tornou uma pessoa mais persuasiva. Seus ensinamentos aumentaram substancialmente minhas chances de obter sucesso em qualquer tipo de acordo.” – Daniel J. Karp, diretor de desenvolvimento de negócios da Pfizer;

“Em mais de 20 anos de trabalho no Instituto de Treinamento em Liderança da General Electric, conheci centenas dos melhores professores do mundo. Stuart Diamond supera todos eles.” – Pat Scott, presidente da Professional Development Associates.

Qualquer que seja a sua personalidade, você pode aprender a negociar melhor e conseguir o que quer.
Neste livro, o professor Stuart Diamond, da Wharton Business School, transmite seus ensinamentos por meio de centenas de histórias de pessoas que aplicaram com sucesso as ferramentas apresentadas por ele – como o jovem executivo que obteve um lucro adicional de 300 milhões de dólares em um negócio; a mulher indiana que foi capaz de se libertar de um casamento arranjado; o pai de uma criança de 4 anos que fez com que ela passasse a dormir na hora combinada; entre outras.
O método que seus alunos aplicam no dia a dia desafia a sabedoria convencional, mas o êxito de suas experiências e seu crescimento pessoal atesta a eficácia de uma nova maneira de encarar as relações humanas. Simplificando e proporcionando uma forma mais prática, realista e eficiente de lidar com os outros, o processo aqui apresentado redefine a teoria da negociação.
De arranjar emprego a obter um aumento de salário, de educar os filhos a lidar com colegas e chefes, o tipo de negociação proposto pelo autor já possibilitou a mais de 30 mil pessoas um controle maior sobre suas vidas. Experimente-o e veja o que acontece. Você vai se surpreender.

Dados

384 páginas
16 x 23 cm
Brochura
R$ 39,90

Sobre o autor

Stuart Diamond é um dos maiores especialistas do mundo em negociação. Já aconselhou líderes empresariais e governamentais de mais de 40 países. É formado em direito por Harvard e fez MBA na Wharton Business School (Universidade da Pensilvânia), uma das mais prestigiadas escolas de negócios do mundo, onde dá aula atualmente.
Diamond tem fornecido consultoria e treinamento de negociação para advogados, gerentes e executivos de grandes empresas. Seus clientes incluem JP Morgan Chase, Citibank, General Electric, Johnson & Johnson, IBM, Google, Yahoo, Merck, SAP, Microsoft, Basf, Prudential, Banco Mundial, ONU, governo da Colômbia, empresários na África do Sul e indústrias farmacêuticas no Oriente Médio.
Ganhou o Prêmio Pulitzer quando era jornalista do The New York Times e mora com a mulher e o filho na Filadélfia.

Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário