segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fique! Por dentro, através da “DMV” Comunicação: O longa-metragem “No Olho da Rua”, de Rogério Corrêa, será exibido no 28° Chicago Latino Film Festival.

O filme No Olho da Rua, que tem Murilo Rosa como protagonista, foi convidado, pelo diretor do evento Pepe Vargas, para participar do 28° Chicago Latino Film Festival, que acontece de 13 a 26 de abril. O diretor do longa Rogério Corrêa irá representar o filme na mostra, considerada a mais abrangente de cinema latino nos EUA.

“No Olho da Rua” conta a história de Oton (Murilo Rosa), 38 anos, metalúrgico, dois filhos, casado com Camila (Gabriela Flores), que após trabalhar 20 anos na mesma fabrica é demitido. A partir daí sua vida sofre uma grande transformação. Sem perspectivas, Oton luta para não perder a única coisa que lhe restou: a dignidade. No elenco ainda estão Leandro Firmino, Pascoal da Conceição, Nelson Baskerville, Eric Lenate, entre outros.

Em 2011, o longa também foi selecionado pelo Festival Internacional de Montreal (Canadá) para participar da Competição Mundial de Primeiros Filmes e pelo Festival Internacional del Nuevo Cine Latinoamericano de Havana (Cuba) - Seção Operas Primas.

Cenas do filme “No Olho da Rua”



Fonte: www.atticomunicacao.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário