segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fique! Por dentro, através da “DMV” Comunicação: “Ryan Gosling” o injustiçado do Oscar 2012.

Fonte: www.google.com.br/imagens

Ryan Thomas Gosling (Ontário, 12 de Novembro de 1980) é um ator canadense. Iniciou sua carreira no programa de televisão chamado "Mickey Mouse Club" em 1993. Também foi na TV, que Gosling fez o papel de Hércules na série "Young Hercules".

Gosling Fez inúmeros filmes, mas foi em 2004 interpretando o romântico Noah de "The Notebook" que Gosling teve grande destaque. Em 2007 foi indicado ao Oscar de Melhor Ator pelo filme "Half Nelson".

Em adição a carreira de ator, Gosling montou uma banda com Zach Shields, chamada Dead Man's Bones. Seu primeiro álbum, um homônimo da banda foi lançado em 6 de outubro de 2009, pela ANTI - Records. Apesar do “Silverlake Conservatory Children's Choir” ter participado da gravação do álbum, eles não estiveram com a banda durante sua turnê para divulgação do álbum.

Gosling divide seu tempo entre Toronto, no Canadá, e Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele é sócio de um restaurante localizado em Beverly Hills, chamado "Tagine" e especializado em culinária marroquina.

Em um curto espaço de tempo, Ryan Gosling tornou-se um dos melhores e mais requisitados atores da sua geração, porém, infelizmente ele não foi indicado ao Oscar em 2012, pois, poderia ter sido indicado tanto por sua interpretação no filme “Drive”, quanto pela sua interpretação no filme “Tudo Pelo Poder”.

Trailer do filme “Drive”

Fonte: www.youtube.com

Fonte: www.confrariadecinema.com.br, Wikipédia, a enciclopédia livre e http://cinema.sapo.pt

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário