sábado, 28 de abril de 2012

Tom Hiddleston diz que "Thor 2" aprofunda relação do semideus com humana.

Fonte: www.google.com.br/imagens

Em entrevista por telefone durante a divulgação de “Os Vingadores”, Tom Hiddleston, o vilão Loki do filme, confirmou ao site UOL que estará em “Thor 2”, mais uma vez protagonizado por Chris Hemsworth, e que Idris Elba (Heindall) e Natalie Portman (Jane Foster) também retornarão na sequência.

“Natalie Portman vai voltar. A relação entre Thor e Jane Foster será desenvolvida e aprofundada. Idris Elba também estará no filme de novo, como Heindall”, conta.

“Thor 2” começa a ser filmado em Londres, no meio deste ano, com direção de Alan Taylor (“Game of Thrones”), e tem estreia prevista para 15 de novembro de 2013.

Questionado se “Thor 2” dá sequência à trama de “Os Vingadores”, Hiddleston disse que ainda não leu o roteiro e, por isso, não sabe muitos detalhes sobre a trama. “Mas com certeza ‘Thor 2’ começa onde ‘Os Vingadores’ acaba. Não conheço a história, mas sei que em breve vou me encontrar com Alan Taylor. Ele é brilhante. E acho que é isso. Em termos de história, gostaria de poder dizer o que acontece, mas não sei”, diz.

Fonte: http://cinema.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário