quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cinemark exibe filme sobre a banda Backstreet Boys.




A APRESENTAÇÃO DO LONGA ‘BACKSTREET BOYS: SHOW ‘EM WHAT YOU’RE MADE OF’ SERÁ REALIZADA NOS DIAS 18 E 19 DE ABRIL EM 13 CIDADES DO PAÍS


No mês de abril, a Rede Cinemark realiza a exibição do longa Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of, da banda pop norte-americana Backstreet Boys. O público brasileiro poderá conferir nos dias 18 de abril (sábado) e 19 de abril (domingo) o longa sobre a boy band que estourou na década de 1990 e que, até hoje, atrai fãs de todas as idades. A apresentação faz parte do calendário de atrações especiais que a Cinemark apresenta nas salas de cinema do Brasil.

O filme celebra os 20 anos de carreira da banda, que se tornou uma das boy bands mais bem sucedidas dos Estados Unidos. Por meio de imagens de arquivo e entrevistas, os fãs podem conferir o quinteto de Orlando – formado por AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson - refletindo sobre os diferentes períodos da carreira. Além da parte documental, o longa mostra os bastidores da gravação do disco ‘In A World Like This’ e da nova turnê da banda, que marcou o retorno de Kevin Richardson depois de uma ausência de seis anos para se dedicar mais à família.

As exibições serão realizadas nos complexos dos shoppings Eldorado, Metrô Santa Cruz e Metrô Tatuapé (São Paulo); Botafogo e Downtown (Rio de Janeiro); BH Shopping (Belo Horizonte); Pier 21 (Brasília); Iguatemi (Campinas); Campo Grande (Campo Grande); Goiabeiras (Cuiabá); Park Shopping Barigui (Curitiba); Plaza Shopping (Niterói); Barra Sul (Porto Alegre); RioMar (Recife); Novo Shopping (Ribeirão Preto); e Salvador.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Clientes Cinemark Mania também têm 50% de desconto no valor do ingresso.


Serviço Cinemark - Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of:

Data: 18 de abril (sábado) e 19 de abril (domingo)

Horário: sábado, às 18h; domingo, às 21h

Duração: 145 minutos (estimado)

Classificação: 12 anos

Rede Cinemark no Brasil
Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 548 salas de cinema em 70 complexos distribuídos por 16 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 290 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em dez complexos. A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presentes em 32 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Windows 8, Windows Phone, Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.


Fonte: Agência Febre, através de Maria Inez Aranha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário