quinta-feira, 2 de abril de 2015

Universal Pictures transforma o Villa-Lobos em drive-in para pré-estreia de ‘Velozes e Furiosos 7’.




EVENTO ACONTECEU ONTEM EM SÃO PAULO COM APOIO DO TELECINE E CONTINENTAL PNEUS


Enquanto Vin Diesel era homenageado em Los Angeles e gravava sua mão na calçada da fama em frente ao TLC Chinese Theater, a Universal Pictures realizava em São Paulo uma pré-estreia especial em um drive-in em comemoração à estreia do filme “Velozes e Furiosos 7”. O filme, que estreia hoje em mais de mil salas pelo Brasil, teve suas filmagens paralisadas por cerca de quatro meses por conta da morte do ator Paul Walker, um dos protagonistas.

O evento, realizado no Parque Villa-Lobos, foi uma ação inédita em parceria com Telecine e Continental, com organização da Agência Ponto Zero. Com capacidade para 148 carros, a estrutura montada a céu aberto recebeu cerca de 280 pessoas que assistiram, em primeira mão, o sétimo filme da franquia em uma supertela de cinema de 17m de comprimento. Todos os convidados - dentre eles fãs, amantes de carros, donos de carros tunados e a apresentadora Millena Machado, do programa Auto Esporte, da TV Globo - foram fotografados e as fotos logo estarão disponíveis no Facebook e Instagram da Universal Pictures.

A sessão drive-in contou ainda com uma ação da 99Táxis: duas pessoas foram surpreendidas ao solicitar um táxi pelo aplicativo e se depararam com um sósia de Dominc Toretto dirigindo um supercarro. Eles foram levados até a pré-estreia e também puderam assistir ao filme.

Para o lançamento de “Velozes e Furiosos 7”, a Universal Pictures ainda teve o apoio da VML Brasil, que realizou uma ação de native ad com o programa Auto Esporte, da TV Globo. A produção do programa foi convidada para ir até Los Angeles entrevistar o elenco, o diretor e o preparador dos carros, Dennis McCarthy.

Com direção de James Wan, “Velozes e Furiosos 7” estreia hoje, dia 2 de abril, no Brasil - país que conta com o maior fã-clube do filme, com mais de 53 milhões de seguidores no Facebook. A produção é o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Para dar sequência ao filme - paralisado por quatro meses - o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas. O longa-metragem conta também com Vin Diesel, Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Jason Statham, Kurt Russell, Lucas Black e Djimon Hounsou no elenco.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário