segunda-feira, 6 de abril de 2015

‘Velozes e Furiosos 7’ arrecada mais de R$ 36 milhões no primeiro final de semana.




COM DISTRIBUIÇÃO DA UNIVERSAL PICTURES, SÉTIMO FILME DA FRANQUIA É A MAIOR ABERTURA DA HISTÓRIA DO CINEMA NO BRASIL


Uma das mais esperadas estreias do ano: é assim que a Universal Pictures vêm divulgando o lançamento do sétimo filme da franquia “Velozes e Furiosos” que chegou aos cinemas na última quinta, dia 2 de abril. Com direção de James Wan, o filme não deixou por menos e arrecadou R$ 36,984 milhões* no primeiro final de semana em cartaz se tornando a maior abertura no Brasil até hoje, com mais de 2,278 milhões* de espectadores nas mais de mil salas.

A estreia do longa também foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Durante o período de 29 de março a 5 de abril, o Facebook oficial da Universal Pictures no Brasil ganhou mais de 500 mil novos seguidores e mais de 3 milhões de interações por conta dos posts relacionados ao filme.

Paralisado por cerca de quatro meses por conta da morte de Paul Walker, a produção foi retomada com participação de Caleb e Coby Walker, irmãos do ator, que auxiliaram nas filmagens das ultimas cenas do filme. A produção conta ainda com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Jason Statham, Kurt Russell, Lucas Black e Djimon Hounsou no elenco.


* Público e renda apurados até às 14h45, de 6 de abril.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário