quarta-feira, 22 de abril de 2015

Eduarda, personagem de Vanessa Giácomo em Divã a 2, manda recado malcriado para o marido.




A COMÉDIA ROMÂNTICA DIRIGIDA POR PAULO FONTENELLE TRATA DE MANEIRA LEVE A CRISE DE UM JOVEM CASAL. O LONGA ESTREIA NOS CINEMAS EM 14 DE MAIO


Em “Divã a 2”, Eduarda (Vanessa Giácomo) é uma médica ortopedista às voltas com as responsabilidades do trabalho, cuidados com o filho pequeno, providências da casa e até com o banho do cachorro. Em cena que acaba de ser divulgada, ela briga com o marido Marcos (Rafael Infante), através de seu assistente Guilherme (George Sauma) porque descobre que ele não foi buscar o cachorro no pet shop, como haviam combinado de manhã, antes de saírem cada um para o seu trabalho. Ocupada atendendo uma paciente, Guilherme é quem discute com Marcos, pelo telefone, repetindo as palavras e entonação de Vanessa.

No filme de Paulo Fontenelle, que estreia nos cinemas em 14 de maio, Vanessa está ao lado dos atores Rafael Infante, Marcelo Serrado, Fernanda Paes Leme, Fiuk, entre outros, em uma história completamente nova.

“Divã a 2” é uma coprodução entre Brasil e Argentina, produzido pela Total Entertainment e com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes. O roteiro é de Leandro Matos e Saulo Aride.


Sobre o filme
Eduarda (Vanessa Giácomo) e Marcos (Rafael Infante) vivem um casamento desgastado e, ao longo de suas sessões de terapia, chegam à conclusão de que devem se separar. Eduarda se envolve com Léo (Marcelo Serrado), um novo amor, mas fica dividida quando Marcos, cansado da vida de solteiro, se reaproxima dela.


Sobre Paulo Fontenelle
Premiado diretor e roteirista de cinema, TV e publicidade, Paulo Fontenelle dirigiu e roteirizou os filmes “Intruso”, com Danton Mello, Eriberto Leão, Genézio de Barros, Juliana Knust e grande elenco; “Sobreviventes – Os Filhos da Guerra de Canudos”, primeiro documentário longa-metragem sobre a Guerra de Canudos; “Evandro Teixeira – Instantâneos da Realidade”, documentário narrando a vida do principal fotojornalista do país; “Se Puder... Dirija!”, primeiro live action em 3D brasileiro, além de vários trabalhos para vídeo e televisão. Em 2013 e 2014, Paulo dirigiu e roteirizou as séries “Se Eu Fosse Você – A Série” exibida pelo Canal Fox e “Meu Amigo Encosto” pelo Canal Viva.

“Estou confiante e ansioso. Temos um ótimo roteiro, jovem, dinâmico a engraçado e tenho certeza que fizemos um filme que agradará em cheio ao grande público. Além de tudo, nosso elenco é campeão. Tenho certeza que a alegria que o público sentirá ao ver o filme será a mesma que tivemos ao fazê-lo”.


Elenco

Vanessa Giácomo: Eduarda
Rafael Infante: Marcos
Marcelo Serrado: Léo
Fernanda Paes Leme: Isabel
Fiuk: Carlinhos
Totia Meirelles: Cristina
George Sauma: Guilherme
Maurício Mattar: Julio
Antonio Tabet: Policial Lei Seca
Raphael Viana: Fernando

Ficha técnica

Direção: Paulo Fontenelle

Produção: Total Entertainment

Produtores: Marcos Didonet, Vilma Lustosa, Walkiria Barbosa

Distribuição: Paris Filmes, Downtown Filmes


Fonte: Agência Febre, através de Carminha Botelho e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário