sábado, 4 de abril de 2015

Lançamento das Promoções 2015 (abril).

Um par de ingressos para cinema, do Cineflix (João Pessoa), mês de abril.

Promoção semanal do sorteio de um par de ingressos para cinema fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cineflix (João Pessoa), mês de abril.
Favor ler o regulamento abaixo.

Regulamento:

Para concorrer a um par de ingressos de cinema do Cineflix João Pessoa, os interessados na promoção deverão residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção durante o mês vigente (sorteio semanal, toda quarta-feira).

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos ingressos de cinema, do Cineflix João Pessoa, Ok?

Patrocínio



Promoções mês de abril - Livros da Editora Arqueiro.

A Editora Arqueiro juntamente com a Editora Sextante estão colocando a nossa disposição em abril (para realização de Sorteios): 2 exemplares do livro “A transformação de Raven”.

A transformação de Raven


Favor ler o regulamento abaixo.

Regulamento

Para você estar apto a participar dos sorteios de 2 livros (2 exemplares de A transformação de Raven) cedidos pela a Editora Arqueiro juntamente com a Editora Sextante, você deverá entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) e realizar o preenchimento da ficha de inscrição e pronto! Você estará apto a concorrer a esta promoção. Os sorteios dos 2 livros “A transformação de Raven” irão ocorrer nos dias 29 (1º livro) e 30 de abril (2º livro) de 2015. Os vencedores receberão o seu livro, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora Arqueiro juntamente com a Editora Sextante são as grandes parceiras desta promoção.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo às promoções dos Livros da Editora Arqueiro, Ok?

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário